Funsaud abre processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de contratação temporária de profissionais

As inscrições estão abertas entre os dias 7 e 10 de junho de 21 e devem ser realizadas exclusivamente na sede da Funsaud

Funsaud abre processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de contratação temporária de profissionais

Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) abriu o processo seletivo simplificado para a Formação de Cadastro de Reserva Para Contratação Temporária de profissionais de nível fundamental, técnico, médio e superior para atuarem nas unidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital da Vida.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do dia 4 de junho, estão disponíveis vagas para: Fisioterapeuta, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Hemoterapia, Analista de Controle Interno II, Assistente Administrativo, Enfermeiro do Trabalho, Assistente de Serviços Gerais I e Assistente de Serviços Gerais II.

As inscrições serão inteiramente gratuitas e realizadas exclusivamente na sede da Funsaud, que fica na Rua Toshinobu Katayama, 820, Vila Caramuru. Os candidatos podem realizar as inscrições nos dias 07, 08, 09 e 10 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Após o encerramento do período de inscrição do candidato não serão aceitos quaisquer pedido para alteração e só será permitida uma inscrição por candidato para concorrer a uma vaga/função.

No dia 15 de junho será publicado o resultado parcial da prova de título, no dia 16 de junho caberá recurso da prova de título e no dia 18 de junho sairá o resultado do recurso e a homologação.

Comentários