42ª Festa Junina terá atrações para toda a família entre 14 a 16 de junho
Atração tradicional dos douradenses, a 42 ª Festa Junina está sendo estruturada pela Prefeitura de Dourados pa...
Segundo Marcelo Gomes, um dos prestadores de serviços, ainda não recebeu e agora está enfrentando dificuldades pra receber, pois o Juninho não é da cidade.
Mesmo depois de 04, (quatro), dias após evento de funkeiro, organizadores ainda enfrentam problemas e muita dor de cabeça. Tudo isso se deve pela conta que não fechou e com isso, muita gente que se dedicou na noitada ainda não receberam pelo trabalho prestado.
Segundo Rodrigo Silva, ele é o que mais vem sofrendo com tudo isso.
“O evento não era meu! Apenas fui contratado para trabalhar e fiquei responsável pela documentação. Minha parte entreguei 100% e tudo pago! O Dono do evento é o Juninho Magalhães representado por Juninho promoções que não tinha mais dinheiro para a compra de mais bebidas e também não pagou algumas pessoas que trabalharam, e agora elas estão cobrando a mim, mas não tenho nada a ver com isso”. Disse Rodrigo.
Já Marcelo Gomes, um dos prestadores de serviços, ainda não recebeu e agora está enfrentando dificuldades pra receber, pois o Juninho não é da cidade.
“Minha empresa foi responsável pela estrutura de bangalôs, camarote, banheiro químico e painel de led. Ao todo ficaram me devendo R$ 10.080,00 (dez mil e oitenta), e como não me pagaram, não tive condições nem de tirar os equipamentos do salão e o clube já está me acionando para fazer essa retirada”. Afirmou Marcelo.
A empresa contratada para cuidar do camarim e das divulgações representada por Inove Soluções em Eventos também alega não ter recebido e que foi tão vitima quanto outras empresas e pessoas que trabalharam.
“Não recebemos até hoje, fomos contratados para realizar nossas funções e não tínhamos poder nenhum, seja financeiro e ou administrativo. Sentimos muito por algumas pessoas terem pensado que nós seriamos organizadores, mas na verdade não temos nada a ver com o fato. Explicou Josilene, proprietária da Inove.
SAIBA MAIS: Enxurradas de reclamações tomaram conta das redes sociais após show de funkeiro em Dourados
Rodrigo afirma que, como Juninho era o dono do evento, e tinha que ter honrado o compromisso.
“Como ele era o dono do evento, e a venda dos convites não foram o suficiente para bancar essas despesas, ele tinha que ter tirado dinheiro do bolso e pagado, é assim que funciona”. Afirmou Rodrigo.
Tivemos acesso aos materiais de divulgações e vimos que realmente tanto os convites assim como os banners estão todos assinados por “JUNINHO PROMOÇÕES”, conforme podem conferir abaixo.
Entramos em contato com Juninho, mas até a publicação dessa matéria não tivemos resposta.
Atração tradicional dos douradenses, a 42 ª Festa Junina está sendo estruturada pela Prefeitura de Dourados pa...
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizará nos dias 14, 15 e 16 de junho...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...