Rafa Kalimann visita Pantanal e fica próximo a onça

Foto: Rafa Kalimann/Redes Sociais
Rafa Kalimann visita Pantanal e fica próximo a onça
Rafa Kalimann visita o Pantanal de MS e fica 'pertinho' de onça-pintada

Rafa Kalimann ficou a poucos metros do maior felino das américas, a onça-pintada, durante um passeio. A apresentadora e digital influencer está visitando o Pantanal de Mato Grosso do Sul e conhecendo mais sobre a fauna e flora do bioma. Assista ao vídeo acima em que Kalimann fica pertinho do animal.

 

Era 5h da manhã e Kalimann já estava postando nas redes sociais os preparativos para o "onçafari", uma espécie de safari, realizado por uma Organização Não Governamental (Ong), que leva turistas para avistarem onças no Pantanal, de forma segura e com guias especializados.

 

Após alguns minutos, Kalimann que levou o irmão, Renato Fernandes para o passeio, detalhou nas redes sociais sobre a primeira onça que apareceu durante o trajeto. De frente para o carro surgiu o felino "desfilando", como a apresentadora disse.

"Até que veio a primeira. Desfilando confiante na nossa frente em sua 'casa', todos vivem livres em seu habitat natural, e o mais fantástico de ver é isso", escreveu Kalimann em um dos stories.

 

A onça veio em direção ao carro, passou ao lado do veículo lentamente como se estivesse "posando" para que os turistas fotografassem. Durante o trajeto, os guias explicaram sobre o habitat dos felinos e como funciona o ecossistema do Pantanal.

 

 

Comentários