
Feira inicia na sexta (13) e segue até domingo, dia 22 de maio, no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho
Nem o tempo de chuva parou o trabalho de montagem dos estandes da 52ª Expoagro. Na semana em que se inicia a e...
Adquira seu ingresso na: Unigran - Casa do Ingresso - Boliva Conveniência - Banca do Jamie. Vendas on-line: ingressonacional.com.br
Nesta sexta-feira, (12) os portões do Parque de Exposição de Dourados abrem para receber os visitantes da 53° Expoagro. E de início para comemorar a largada oficial da feira do agronegócio, tem o show do astro da música sertaneja sul mato grossense Luan Santana.
Não perca nada! Fiquem atentos (as) aos horários de abertura dos portões e cheguem mais cedo. Show desta sexta-feira está marcado para abertura dos portões às 23h00min.
Adquira seu ingresso na: Unigran - Casa do Ingresso - Boliva Conveniência - Banca do Jamie.
Vendas on-line: ingressonacional.com.br
Nem o tempo de chuva parou o trabalho de montagem dos estandes da 52ª Expoagro. Na semana em que se inicia a e...
‘Famosa’ Banca de revistas que antes era vista como principal ponto de vendas de ingressos de pequenos e grand...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou na última segunda-feira...
Escolas públicas de Dourados e outros cinco municípios de Mato Grosso do Sul foram contempladas pelo Programa...
A Junta de Serviço Militar (JSM) de Dourados informa aos jovens que farão alistamento militar no ano de 2025 q...
Dourados recebe na tarde deste sábado (17) a terceira edição do Festival Surdolímpico de MS, uma parceria da P...
Na tarde desta terça-feira, 13 de maio, Virginia Fonseca prestou depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérit...