Show de Zezé Di Camargo e Luciano terá entrada gratuita na Expoagro
O show de Zezé Di Camargo e Luciano na noite de abertura da Expoagro, na sexta-feira (12), terá entrada gratui...
‘Quero flores em vida, colhidas no jardim do amor’
‘Quero flores em vida, colhidas no jardim do amor’
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO;
Era pra ser assim essa noite tão aguardada por muitos; flores, jardins, fadas, amor e uma noite perfeita. Nan na nin na não, não foi bem assim! Tudo começou quando Zezé e Luciano não se encontraram no show, erraram as próprias músicas, saiam de ritmo e etc. E um momento Zezé chegou a arrancar o fone e jogá-lo, era notório que algo não estava bem. Luciano por sua vez, estava irritado com algo e a todo o momento reclamava aos técnicos de som. Foi então que veio o palavrão:
“Posso falar um palavrão? Essa Bu...&%$#@ não está funcionando. Claro que vocês não tem culpa disso, pagaram caro para assistir o show a altura do que vocês pagaram e do que vocês merecem, é por isso que a gente fica nervoso, porque a gente quer chegar aqui no palco e dar o melhor DaGente e com um salão pequeno igual a esse fica difícil. É como um futebol, fica difícil jogar sem a bola, obrigado pelo apoio de todos. Não sou esse carrasco não, sou gente boa, sou gente boa” Desabafa Zezé. Em fim, reclamaram que não montaram toda a estrutura porque o ambiente não comportava, era pequeno e blá blá blá.
OBS: Sou fã da dupla, curto muito as músicas deles e etc. Mas precisam fazer alguma coisa, ou então finalizam com a dupla e vão ser felizes. Aliás, já encantaram o Brasil todo. Precisam descansar.
25 anos de carreira;
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano voltou a chamar a atenção durante os shows da turnê de comemoração de 25 anos de carreira. Os dois lotaram uma casa de entretenimento em São Paulo na noite da última sexta-feira (11) e no palco o clima foi de pura harmonia, mas nos bastidores, a situação é bem diferente. De acordo com o jornal Extra, os irmãos praticamente não se falaram antes da apresentação e ficaram em camarins separados.
Já em Dourados, os mesmos chegaram e saíram do local do evento em carros separados. Seria esse o motivo de tanto nervosismo?
Bom, vamos mudar de assunto!
Victor e Leo, chegaram, fizeram a transição cantaram 02 ou 03 músicas juntos com Zezé e Luciano e tomaram conta do palco. Ufa! Parece que até o som melhorou. Ah, e falando em som; estava faltando alguma coisa ali, um sub talvez.
CHORADEIRA;
A choradeira foi forte!
Várias pessoas nos procuraram para fazer a tal “RECLAMAÇÃO” que de fato, depois de ouvi-los, notei que estavam com a razão! Acontece que, segundo os relatos, algumas mesas foram vendidas partilhadas. Porém não houve nenhum comunicado do tal “COMPANHEIRO DE MESA”, e conforme os ocupantes das cadeiras iam chegando, percebiam que não estavam sozinhos e isto incomodou muita gente. Houve muita confusão no inicio para “tentar” resolver a situação. Mas não teve outro jeito a não ser ignorar, e “tentar” curtir a noite.
MÚSICAS;
Flores em Vida
O Defensor
Vai me perdoando
O tempo não apaga
Fada, entre outras.
Citei 03 músicas do Victor e Leo, pois foram os que conseguiram dar uma ‘agitadinha’ a mais no público. Fora isso, o show continuou tranqüilamente e os meninos tem vozes maravilhosas.
RECEPÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO;
Pecou muito!
Ainda não sei se é de costume em eventos da Focus Promoções e Eventos, ou se o caso é isolado. Mas realmente faltou muita coisa! A recepção estava tranqüila, talvez por ser a equipe do Nicacio Cantero, e se tem uma coisa que o Cantero gosta, é de organização! Dados esses que podem ser comparado aos grandes eventos em que o empresário já organizou sozinho. Mas desta vez a parcela dele era pequena, haja vista que a empresa organizadora era da capital morena, Campo Grande.
Os organizadores de fato Marcos Yule e Wellington Moura vieram poucas vezes em Dourados, na verdade ficou meio solto e quem sabe, isso possa ser o motivo de algumas falhas. A equipe de segurança, por exemplo, se achavam o rei e quase nada faziam. Hora podia ficar em pé a frente do palco, hora não! Esperavam acumular pessoas e depois chegava “Chutando” todo mundo. Colocaram uma grade, mas não cuidava da mesma, teve inclusive um deles (segurança) que “tentou” proibir a imprensa, fotógrafo de fazer o trabalho no local, mas de repente já estava cheio de gente. Bom, não consegui entender, mas faltou algo ali, tipo; educação por exemplo.
BEBIDAS;
Entregaram tudo! Sem mais.
CAMARIM;
Não tivemos acesso! Nem tentamos.
RESUMO;
A organização e realização não foram lá àquelas coisas, os músicos, principalmente Zezé e Luciano acompanharam a forma e foram salvo por Victor e Leo! (sucesso)(?)
RESULTADO;
Tirando estes fatos a festa aconteceu! Teve inicio, meio e fim. Sem mais.
NOTA;
7,0 (SETE)
O show de Zezé Di Camargo e Luciano na noite de abertura da Expoagro, na sexta-feira (12), terá entrada gratui...
Para marcar os 36 anos de Vicentina o prefeito Marquinhos do Dedé, organiza uma das maiores festas da região,...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...
O distrito de Vila Formosa, em Dourados, começou a receber nesta terça-feira (11) o mutirão de atendimentos do...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...
Imagina um plástico biodegradável mais resistente do que o plástico comum e feito a partir do bambu. Ele exist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Fundação de Espor...