Show de Zezé Di Camargo e Luciano terá entrada gratuita na Expoagro
O show de Zezé Di Camargo e Luciano na noite de abertura da Expoagro, na sexta-feira (12), terá entrada gratui...
‘Quero flores em vida, colhidas no jardim do amor’
‘Quero flores em vida, colhidas no jardim do amor’
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO;
Era pra ser assim essa noite tão aguardada por muitos; flores, jardins, fadas, amor e uma noite perfeita. Nan na nin na não, não foi bem assim! Tudo começou quando Zezé e Luciano não se encontraram no show, erraram as próprias músicas, saiam de ritmo e etc. E um momento Zezé chegou a arrancar o fone e jogá-lo, era notório que algo não estava bem. Luciano por sua vez, estava irritado com algo e a todo o momento reclamava aos técnicos de som. Foi então que veio o palavrão:
“Posso falar um palavrão? Essa Bu...&%$#@ não está funcionando. Claro que vocês não tem culpa disso, pagaram caro para assistir o show a altura do que vocês pagaram e do que vocês merecem, é por isso que a gente fica nervoso, porque a gente quer chegar aqui no palco e dar o melhor DaGente e com um salão pequeno igual a esse fica difícil. É como um futebol, fica difícil jogar sem a bola, obrigado pelo apoio de todos. Não sou esse carrasco não, sou gente boa, sou gente boa” Desabafa Zezé. Em fim, reclamaram que não montaram toda a estrutura porque o ambiente não comportava, era pequeno e blá blá blá.
OBS: Sou fã da dupla, curto muito as músicas deles e etc. Mas precisam fazer alguma coisa, ou então finalizam com a dupla e vão ser felizes. Aliás, já encantaram o Brasil todo. Precisam descansar.
25 anos de carreira;
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano voltou a chamar a atenção durante os shows da turnê de comemoração de 25 anos de carreira. Os dois lotaram uma casa de entretenimento em São Paulo na noite da última sexta-feira (11) e no palco o clima foi de pura harmonia, mas nos bastidores, a situação é bem diferente. De acordo com o jornal Extra, os irmãos praticamente não se falaram antes da apresentação e ficaram em camarins separados.
Já em Dourados, os mesmos chegaram e saíram do local do evento em carros separados. Seria esse o motivo de tanto nervosismo?
Bom, vamos mudar de assunto!
Victor e Leo, chegaram, fizeram a transição cantaram 02 ou 03 músicas juntos com Zezé e Luciano e tomaram conta do palco. Ufa! Parece que até o som melhorou. Ah, e falando em som; estava faltando alguma coisa ali, um sub talvez.
CHORADEIRA;
A choradeira foi forte!
Várias pessoas nos procuraram para fazer a tal “RECLAMAÇÃO” que de fato, depois de ouvi-los, notei que estavam com a razão! Acontece que, segundo os relatos, algumas mesas foram vendidas partilhadas. Porém não houve nenhum comunicado do tal “COMPANHEIRO DE MESA”, e conforme os ocupantes das cadeiras iam chegando, percebiam que não estavam sozinhos e isto incomodou muita gente. Houve muita confusão no inicio para “tentar” resolver a situação. Mas não teve outro jeito a não ser ignorar, e “tentar” curtir a noite.
MÚSICAS;
Flores em Vida
O Defensor
Vai me perdoando
O tempo não apaga
Fada, entre outras.
Citei 03 músicas do Victor e Leo, pois foram os que conseguiram dar uma ‘agitadinha’ a mais no público. Fora isso, o show continuou tranqüilamente e os meninos tem vozes maravilhosas.
RECEPÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO;
Pecou muito!
Ainda não sei se é de costume em eventos da Focus Promoções e Eventos, ou se o caso é isolado. Mas realmente faltou muita coisa! A recepção estava tranqüila, talvez por ser a equipe do Nicacio Cantero, e se tem uma coisa que o Cantero gosta, é de organização! Dados esses que podem ser comparado aos grandes eventos em que o empresário já organizou sozinho. Mas desta vez a parcela dele era pequena, haja vista que a empresa organizadora era da capital morena, Campo Grande.
Os organizadores de fato Marcos Yule e Wellington Moura vieram poucas vezes em Dourados, na verdade ficou meio solto e quem sabe, isso possa ser o motivo de algumas falhas. A equipe de segurança, por exemplo, se achavam o rei e quase nada faziam. Hora podia ficar em pé a frente do palco, hora não! Esperavam acumular pessoas e depois chegava “Chutando” todo mundo. Colocaram uma grade, mas não cuidava da mesma, teve inclusive um deles (segurança) que “tentou” proibir a imprensa, fotógrafo de fazer o trabalho no local, mas de repente já estava cheio de gente. Bom, não consegui entender, mas faltou algo ali, tipo; educação por exemplo.
BEBIDAS;
Entregaram tudo! Sem mais.
CAMARIM;
Não tivemos acesso! Nem tentamos.
RESUMO;
A organização e realização não foram lá àquelas coisas, os músicos, principalmente Zezé e Luciano acompanharam a forma e foram salvo por Victor e Leo! (sucesso)(?)
RESULTADO;
Tirando estes fatos a festa aconteceu! Teve inicio, meio e fim. Sem mais.
NOTA;
7,0 (SETE)
O show de Zezé Di Camargo e Luciano na noite de abertura da Expoagro, na sexta-feira (12), terá entrada gratui...
Para marcar os 36 anos de Vicentina o prefeito Marquinhos do Dedé, organiza uma das maiores festas da região,...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...