
Com sorteio, “Caminhão Nossa Energia” atualiza cadastro para Tarifa Social nesta terça
Ação será na Praça Antônio João, entre 8h e 17h, para cadastros para Tarifa Social de Energia e ações de consc...
O setor de cadastramento da Agehab, a Agência Municipal de Habitação de Interesse Social, da Prefeitura de dourados, apurou que das 26.268 inscrições para a casa própria, aproximadamente 15 mil estão desatualizadas.
De acordo com o diretor-presidente do órgão, Sérgio Henrique Martins, isso acaba prejudicando tanto o serviço de outros setores da agência, como por exemplo, o Social, responsável pelas visitas das famílias cadastradas, quanto aos interessados em participar dos próximos sorteios de casas populares do município.
Segundo o diretor, é fundamental que os interessados mantenham atualizadas as informações dos cadastros para maior eficiência da Agehab. "Manter atualizado o cadastro é a garantia que as famílias têm de participar dos sorteios das casas populares; sendo assim, facilita o contato com os futuros mutuários", ressaltou responsável pela pasta.
A documentação necessária é o comprovante de residência, RG, CPF, título eleitoral, carteira de trabalho, comprovante de renda, extrato do INSS para quem recebe auxílio doença, Loas, pensão ou aposentadoria, comprovante de seguro-desemprego, certidão de nascimento para solteiros ou conviventes, certidão de casamento para casados - com averbação caso divorciados, certidão de óbito para viúvos, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e atestado com CID para pessoas com deficiência.
Os interessados em se inscrever nos programas de habitação popular devem entrar em contato com a Agehab, na prefeitura, ou ligar nos telefones 3411-7660 (Setor Social) e 3411-7125 (Setor de Cadastro).
Ação será na Praça Antônio João, entre 8h e 17h, para cadastros para Tarifa Social de Energia e ações de consc...
A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do departamento de Bolsa Família e CadÚnico, comunica a...
O projeto Educart — “Cuidando com Educação, Esporte e Arte” — da Prefeitura de Dourados já conta com cerca de...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza o Desfile Cívico-Milit...
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), está intensificando a campanha de...
A Feira Literária de Bonito (FLIB), que chega à sua nona edição entre os dias 17 e 21 de setembro, na Praça da...
Por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a Prefeitura de Dourados abriu nesta segunda-feira (11)...