Obras das casas do Estrela Guassu avançam em Dourados
Em ritmo bastante intenso, as obras das moradias do Residencial Honório Almirão (Estrela Guassu) avançam em Do...
Ação da Prefeitura com parceria do Governo do Estado, regulariza a situação dos imóveis
A Prefeitura de Dourados, por meio da Agehab (Agência Municipal de Habitação e Interesse Social), entregou 49 escrituras para moradores do bairro Izidro Pedroso, na última segunda-feira (8).
O diretor-presidente da Agehab, Diego Zanoni, ressalta que com a documentação, o proprietário do imóvel pode usufruir do bem regularizado e realizar construções, ampliações e reformas. “Um imóvel regularizado ainda pode ser vendido com financiamento e essa é uma das maiores vantagens para seus proprietários”, pontuou.
A escritura para uma residência popular custa no mínimo R$ 5 mil e muitos não têm condições financeiras de legalizar o imóvel.
A ação tem apoio do Governo do Estado, através do Programa Mais Social.
Em ritmo bastante intenso, as obras das moradias do Residencial Honório Almirão (Estrela Guassu) avançam em Do...
A Forros Dourados tem forros nas mais diversas cores, e preparou uma super promoção para você realizar o seu s...
O Natal Encantado Dourados ganhará um toque especial na noite de 17 de dezembro, quando a cidade receberá a ma...
Preocupada com a segurança da população mais vulnerável, a Prefeitura de Dourados tem incentivado ações que co...
O domingo (9) será de pura emoção em Dourados com a grande final do 21º Campeonato da Liga Esportiva Douradens...
A Caravana da Castração já realizou 545 cirurgias gratuitas em cães e gatos entre segunda-feira (3) e esta qui...
Durante o mês de novembro, a paisagem de Bonito-MS é transformada pela safra da guavira, fruta símbolo do cerr...