
Dourados segue com a regularização fundiária
Nesta semana, a prefeitura de Dourados, através da Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social)...
Segundo a Agehab, novas escrituras serão entregues no decorrer do ano
Na semana passada, a Prefeitura de Dourados, através da Agehab (Agência Municipal de Habitação, entregou 139 escrituras para moradores de diferentes bairros do município. O documento faz parte do programa de regularização fundiária realizado em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Quem não foi contemplado nesse primeiro momento poderá receber o documento nas próximas fases.
"Ali no Izidro Pedroso, por exemplo, alguns moradores não receberam a escritura, mas isso não significa que ele não será beneficiado. Continuamos com o trabalho de regularização", explicou o diretor-presidente Diego Zanoni.
A administração tem um levantamento das casas que ainda não contam com documentação, mas, quem tiver dúvidas, pode procurar a Agehab, na rua Coronel Ponciano, 1700 – Bloco B, ou entrar em contato pelo telefone (67) 3411- 7000. É por meio da regularização fundiária que o morador comprova sua posse. Com a documentação, ele pode usufruir do bem realizando construções, ampliações e reformas. Um imóvel regularizado ainda pode ser vendido com financiamento e essa é uma das maiores vantagens para seus proprietários.
"É importante que entendamos que a regularização fundiária é um instrumento para efetivar o direito à moradia, uma forma de trazer cidadania e é um dos compromissos da Agehab", informou Zanoni.
Nesta semana, a prefeitura de Dourados, através da Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social)...
Na manhã desta segunda-feira (26), a prefeita Délia Razuk recebeu o vice-presidente da UCVMS (União de Câmaras...
A Prefeitura de Dourados segue recuperando as estradas da zona rural em diversas regiões com serviços de patro...
Dentro da programação do Maio Amarelo, mês dedicado à conscientização sobre segurança no trânsito, os humorist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, abriu o credenciamento para comerciantes interess...
A companhia aérea Latam iniciou nesta quarta-feira (14) a venda das primeiras passagens para o trecho Dourados...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou na última segunda-feira...