
Prefeitura de Dourados avança com obras de pavimentação no Jardim Guaicurus
A Prefeitura de Dourados, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, deu início à segunda etap...
A obra atende determinação da prefeita Délia Razuk e está sendo executada com recursos próprios do município
A Secretaria municipal de Obras Públicas de Dourados já está concluindo o trabalho de pavimentação asfáltica de duas ruas que dão acesso à unidade básica de saúde do Jardim Guaicurus.
A obra atende determinação da prefeita Délia Razuk e está sendo executada com recursos próprios do município. A obra consume aproximadamente R$ 240 mil, do cofre municipal.
Nesta terça-feira, os trabalhadores iniciaram o serviço de colocação da capa asfáltica. Posteriormente serão construídas as guias e sarjetas.
A pavimentação de parte das ruas Tito Melo e Nilton Pereira de Matos Filho, num total de 3.689 metros quadrados, atende a um pedido antigo dos moradores daquela região, que tinham dificuldades de acesso à unidade de saúde em dias de chuva, devido à lama e acúmulo de água.
A Prefeitura de Dourados, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, deu início à segunda etap...
Por determinação da prefeita Délia Razuk e com recursos próprios do município, a secretaria municipal de Obras...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...
Na mesa de bar, no estádio ou em casa, entre amigos e familiares, os assuntos preferidos dos homens costumam g...
Setembro Amarelo abre espaço para reflexões sobre a vida e o cuidado com a saúde mental. Em um mundo acelerado...
A Feira Literária de Bonito faz um convite especial ao público campo-grandense: doar livros para a construção...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio da Fundação de Esportes (Funed), já tem tudo pronto para o início da...