
Agosto Lilás: Abertura marca luta contra a violência à mulher e celebra os 17 anos da Lei Maria da Penha
Nesta segunda-feira (7), às 8h, a Prefeitura de Dourados, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para...
Ele foi encontrado por pescadores
Um mutirão que exigiu quase 24 horas de trabalho conseguiu salvar uma baleia encalhada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.
É ainda um filhote de jubarte, mas já pesa mais de sete toneladas. Ele foi encontrado por pescadores, encalhado na Praia Rasa, em Búzios, e foi só a notícia se espalhar que muita gente foi até a praia para tentar ajudar o animal a voltar para o mar. Um trabalho que ficou bem mais difícil por causa da maré baixa.
Mas no fim tudo deu certo, muitas pessoas que estavam presentes se emocionaram!
“Eu não estava tendo mais esperança e não deu cinco minutos, eu ouvi todo mundo gritar, eu olhei para o mar, ela foi embora”, disse uma mulher.
Nesta segunda-feira (7), às 8h, a Prefeitura de Dourados, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para...
A angústia de um cãozinho que ficou nadando durante horas em alto mar, acabou depois que um casal que jantava...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municip...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) abriu as inscrições...
A unidade de prevenção do Hospital de Amor em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul e Adecoagro, uma das prin...
Nesta seção, vamos explorar os principais benefícios para a saúde e bem-estar que a combinação de mamão com...
Os dados das Nações Unidas mostram que a população mundial já ultrapassou os 8 mil milhões de pessoas, um cres...