
Neno Razuk reforça a solicitação do aumento de efetivo policial em Bodoquena
Atendendo ao pedido da vereadora Rosângela Siqueira, a Licinha, o deputado estadual Neno Razuk (sem partido) e...
Durante a sessão desta terça-feira (7) o deputado Barbosinha usou da palavra no pequeno expediente para ler indicação pedindo aumento do efetivo policial no município de Coronel Sapucaia
Durante a sessão desta terça-feira (7) o deputado Barbosinha usou da palavra no pequeno expediente para ler indicação pedindo aumento do efetivo policial no município de Coronel Sapucaia.
O crescimento populacional e o consequente desenvolvimento de Coronel Sapucaia são fatores que têm contribuído para o aumento da violência no município, segundo justifica o deputado na indicação lida em plenário.
"Este cenário tem gerado uma grave sensação de insegurança e insatisfação da população. Por esta razão, o aumento do efetivo é uma medida importante que os moradores tanto almejam e que irá melhorar a efetividade no atendimento das ocorrências policiais", disse o deputado.
A indicação foi encaminhada ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública –(Sejusp), Antônio Carlos Videira; com cópia para o comandante geral da Polícia Militar, coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta. A proposição atende solicitação do vereador Patrick Erhart Pereira.
Foto: João Garrigó
Atendendo ao pedido da vereadora Rosângela Siqueira, a Licinha, o deputado estadual Neno Razuk (sem partido) e...
Com baixo efetivo de servidores da segurança pública em Bodoquena, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sej...
Diante tanta correria no dia a dia das pessoas, um restaurante tem feito a diferença ao distribuir comida grat...
O prefeito Marçal Filho vistoriou na manhã desta sexta-feira (25) o avanço das obras de duplicação da Rua Aziz...
A manhã desta sexta-feira (25) foi marcada por um passo importante rumo à inovação em Mato Grosso do Sul: a fo...
O prefeito Marçal Filho celebrou na manhã desta sexta-feira (25), durante as comemorações do Dia Mundial da Ag...
Nesta quinta e na sexta-feira (24 e 25 de julho), Dourados será sede da 5ª Conferência Regional de Políticas p...