
Reme abre últimas vagas para Feira de mulheres empreendedoras
A Rede Evolução Mulher Empreendedora (Reme) realiza no próximo dia 10 de dezembro a 14ª edição da Feira da Rem...
A Rede Evolução Mulheres Empreendedoras fará sua 11ª feira neste final de semana. A edição será nos dias 11 e 12, no pátio do Parque dos Ipês. Com apoio da Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Cultura, Agricultura Familiar e Secretaria de Desenvolvimento Econômico terá como temática o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março.
Gisele Rodrigues, Coordenadora Financeira da Rede, analisa que “o empreendedorismo feminino é um importante fator de impulsão da economia, e isso abrange não apenas as mulheres em si, mas suas famílias e toda sociedade de modo geral”. Segundo Gisele, “a Reme apoia e incentiva este movimento de despertar feminino, que além de fortalecer as bases do empreendedorismo feminino, gera oportunidades de interações e novas conexões entre as participantes, apoiadores e parceiros”.
O objetivo do evento é incentivar o comércio administrado por mulheres em diversas áreas como setor alimentício, artesanato, laços, óleos essenciais, acessórios, vestuário, brechós, costura criativa, personalizados, moda, beleza, plantas (suculentas), utilidades domésticas e outros. A feira acontecerá das 16h30min às 20h, com atrações musicais, praça de alimentação e mais uma vez, o “Pet Friendly” (seu pet é bem vindo).
Lembrando que para garantir a segurança, é obrigatório que os animais estejam com guia e que os donos deverão ser responsáveis pelo recolhimento de dejetos dos respectivos animais de estimação.
A Rede Evolução Mulher Empreendedora (Reme) realiza no próximo dia 10 de dezembro a 14ª edição da Feira da Rem...
Com o firme propósito de reconstruir Dourados, o candidato Barbosinha (da Coligação DEM/PSDB/Solidariedade/PSD...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...