
Deputado Marçal destaca os trabalhos da cooperativa Cergrand
O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) destaca os relevantes serviços prestados pela Cooperativa de Energizaç...
A colaboração foi realizada através de assinatura e autorização junto ao faturamento em qualquer uma das filias da Cergrand e o débito foi automaticamente incluído em fatura.
A CERGRAND, em parceria com o Sistema OCB, se uniu a uma corrente humanitária convocando os seus cooperados a participarem de uma ação conjunta de solidariedade e arrecadação em prol ao Rio Grande do Sul, onde já destinou quinze mil, novecentos e setenta e cinco reais (R$ 15.975,00) através da ação “Coopera RS. Juntos, Vamos Reconstruir o Rio Grande do Sul”.
A quantia foi encaminhada junto ao Sistema OCB (Órgão de Representação Nacional das Cooperativas Brasileiras) do estado do Rio Grande do Sul, para que seja destinado as famílias atingidas da região e assim assegurar que instituições confiáveis possam oferecer assistência rápida e eficaz às famílias no RS, provendo alimentos, água, produtos de higiene, cuidados de saúde e outros itens essenciais.
O Conselho de Administração da COOPERATIVA DE ENERGIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO RURAL DA GRANDE DOURADOS na pessoa do Sr. Diretor Presidente Jorge Luiz Soares Barbosa agradeceu a participação de todos os cooperados e ressaltou a importância e a força do cooperativismo.
“A Cooperativa Cergrand, sensibilizada com as dificuldades do povo gaúcho, juntamente com seus associados resolveram fazer essa ação de arrecadação de valores para os nossos irmãos gaúchos, e então lançamos na assembleia extraordinária da Cooperativa Cergrand realizada na ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), no dia 10 de maio do ano corrente, com a aceitação foi possível arrecadar esses quase 16 mil reais. Essa é uma campanha que mesmo depois de alguns dias pós enchente, requer muita atenção e nossa contribuição para que o estado possa se reerguer. O conselho de administração juntamente com o conselho fiscal em nome da Cooperativa Cergrand agradece a todos que nos ajudaram, contribuíram e sensibilizaram nesse momento de muita importância. Muito obrigado de coração.” Agradeceu, Jorge Luiz.
A colaboração foi realizada através de assinatura e autorização junto ao faturamento em qualquer uma das filias da Cergrand e o débito foi automaticamente incluído em fatura.
Cooperativa Cergrand, há 48 anos Iluminando o Futuro.
O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) destaca os relevantes serviços prestados pela Cooperativa de Energizaç...
Na última sexta-feira, (10) foi inaugurada a 1ª Usina Fotovoltaica da Cooperativa Cergrand na região da Grande...
O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira realizou 2.693 operações de pousos e decolagens de 1º de janei...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está desenvolvendo...
Com foco em temas jurídicos do cotidiano e linguagem acessível, o podcast “Direito de Quinta” chega ao 12º epi...
A Prefeitura de Dourados emitiu um alerta nesta quarta-feira (21) sobre um golpe que vem sendo aplicado por me...
Prepare-se para uma noite emocionante no Teatro Glauce Rocha! No dia 24 de maio, Campo Grande será palco do es...