
Hugo & Guilherme são atrações da Expoagro nesta quarta-feira
Os sertanejos Hugo & Guilherme são atrações nesta quarta-feira (17) na Expoagro Dourados. A maior feira agrope...
A Santo Show e o Festival No Pelo 360 farão uma ação para arrecadar doações para as vítimas dos alagamentos no Rio Grande do Sul. Os donativos serão arrecadados com a equipe do CTG Tropeiros da Querência que é o parceiro da ação. A ação será somente nos dias 15 e 16, sendo que na quinta, dia 16 de maio, a partir das 17h, os fãs de música sertaneja terão a chance de se encontrar com Hugo e Guilherme no Shopping Bosque dos Ipês.
Nesses dois dias, todos os ingressos para o Festival, exceto bangalôs, serão vendidos com 40% de desconto mediante doação de agasalhos, cobertores, fardo de água mineral, alimentos (preferencialmente kits rápidos com enlatados,bolacha, macarrão instantâneo e leite).
A ação é exclusiva para o ponto de venda físico do shopping e somente nesses dois dias. Além disso, haverá um sorteio de um violão autografado pela dupla. Todas as pessoas que doarem receberão um cupom para concorrer.O atendimento para fotos com fãs será realizado logo após o atendimento à imprensa e será por ordem de chegada e com tempo limitado.Informações, agendamentos e entrevistas com a Assessoria de Imprensa do Festival:
Os sertanejos Hugo & Guilherme são atrações nesta quarta-feira (17) na Expoagro Dourados. A maior feira agrope...
Em comemoração ao aniversário do fundador do movimento escoteiro, Robert Baden Powell, jovens do Grupo Escotei...
O prefeito Marçal Filho assinou nesta segunda-feira (26) o contrato com a Aprova Digital, uma empresa de tecno...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realiza nesta segunda-feira (26)...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), já tem quase tudo pronto para a...
O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira realizou 2.693 operações de pousos e decolagens de 1º de janei...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está desenvolvendo...