
Equipe do SAMU realiza parto e bebê nasce em casa no bairro Canaã I
A equipe da motolância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou nesta quarta-feira (22), o...
Adilson Freitas Valdez, (Dil Canaã), está preparando a tradicional festa em comemoração ao dia das crianças no próximo domingo, (22)
O Presidente da Associação de Moradores do Canaã I, Adilson Freitas Valdez, (Dil Canaã), está preparando a tradicional festa em comemoração ao dia das crianças no próximo domingo, (22), a partir das 14h00min na Rua Filinto Muller esquina com a Rua Ponta Porã, denominado 4° Festival Amigo Da Criança do Canaã I.
"MUTIRÃO DO BOLO"
Para a realização do evento, Dil Canaã organizou antes um "MUTIRÃO DO BOLO" nas redes sociais, onde voluntários doavam ingredientes para a produção de um enorme bolo para atender todas as crianças. De moto, o presidente passava recolhendo as doações.
Essa galera também estará lá marcando presença.
#RollerFalily
DOAÇÕES:
Para realizarem qualquer tipo de doações, basta entrar em contato pelo celular (67) 9 9952-8777 e os organizadores vão pessoalmente retirar.
Nossas crianças merecem!
A equipe da motolância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou nesta quarta-feira (22), o...
A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e a pedido da prefeita Délia Razuk,...
A 37ª Noite da Poesia está na reta final das inscrições. Poetas de todo o Brasil têm até o dia 1º de setembro...
Foi lançado no primeiro protótipo jogável do Agente 360: Todos Enfrentam a Dengue, um jogo educacional em real...
O prefeito Marçal Filho vai receber no final da tarde desta sexta-feira (22), na Prefeitura, uma comitiva de a...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf), publicou nesta qui...
Obrigado Felca! Ele provocou e a Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta, 20, o Projeto de Lei cont...