Após casório em festa junina, casal se reencontra 17 anos depois e casa 'de verdade': 'foi a primeira menina que eu gostei'
Umcasamento "de mentirinha" na festa junina da escola em 2004 acabousendo prenúncio para o que aconteceria qua...
Os calos nas mãos do pedreiro de Sorocaba (SP) João Bremer, de 42 anos, e da esposa, Cleide Freire de Jesus, de 36, fazem parte do acabamento de uma obra fundamentada no sonho de um futuro concreto.
Juntos, marido e mulher colocaram – literalmente – as mãos na massa e empilharam bloco por bloco para darem forma à casa própria em que vivem hoje após muito mais esforço além do físico, como economizar até na comida do almoço e do jantar.
Sozinhos, os dois fizeram uma força-tarefa para levantarem as primeiras paredes da casa com empréstimos e os sacrifícios diários. No entanto, vândalos entraram na residência que alugavam e levaram todos os móveis antes de eles organizarem a mudança.
Apesar de abalados com o furto, a notícia de que a família iria aumentar fez acelerar o processo que, até então, tinha andamento aos fins de semana.
Umcasamento "de mentirinha" na festa junina da escola em 2004 acabousendo prenúncio para o que aconteceria qua...
No dia 21 de agosto comemora-se o Dia Nacional da Habitação, uma data para valorizar esse direito que todo cid...
A manhã deste sábado (31) será marcada por mobilização e cuidado com a saúde mental em Dourados. A cidade rece...
Na Vila Rosa, em Dourados, um exemplo de esforço e dignidade tem chamado a atenção da comunidade. Todos os ano...
Após 3 anos de espera, profissionais aprovados em concurso público de prova de títulos ainda em 2023 foram emp...
A Prefeitura de Dourados iniciou oficialmente na noite desta terça-feira (27) as obras que vão marcar a entreg...
esportes gratuitos no Jorjão
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), está com inscrições abertas pa...