Com novos diretores, Unidades Básicas de Saúde mudam atendimento
Com a nomeação dos primeiros novos diretores, que passaram por processos de capacitação, liderança e atendimen...
A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Dr. Afrânio Martins funciona 24 horas em regime de plantão com atendimento à população de urgência e emergência
    A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) será revitalizada com uma pintura nova. A ação é resultado da união de esforços de um empresário, que fez a doação dos materiais e a mão-de-obra dos funcionários do setor de infraestrutura e da manutenção, que vão realizar a pintura.
"Recebemos a doação de algumas latas de tinta de um parceiro, o senhor Willian, que é proprietário do Oxigênio Modelo e os serviços estão sendo executados pelos próprios colaboradores da Funsaud do setor de infraestrutura e manutenção", informa Daniely Toledo, diretora administrativa da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados).
A proposta, segundo a diretora, é tornar o ambiente mais harmonioso a população e aos funcionários. "Estamos buscando revitalizar alguns pontos críticos, entre eles, a pintura da área externa e para tanto estamos buscando apoio da sociedade privada para a conclusão de todo o prédio", afirma Daniely.
    A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Dr. Afrânio Martins funciona 24 horas em regime de plantão com atendimento à população de urgência e emergência.
Com a nomeação dos primeiros novos diretores, que passaram por processos de capacitação, liderança e atendimen...
A Unidade Móvel do Hospital de Amor, que atenderá Dourados e a macro região, reiniciou nA terça-feira, dia 11,...
Representantes de agências de turismo de Dourados se reuniram na manhã desta terça-feira (21) com o secretário...
A alimentação brasileira está mudando, e não para melhor. Em um país reconhecido pela diversidade de frutas, l...
O prefeito Marçal Filho recebeu na manhã desta terça-feira (21), Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Dour...
No período de 3 a 12 de novembro, Dourados vai receber a Caravana da Castração, ação inédita que reforça o com...
É do Brasil! O primeiro soro contra picada de abelha, desenvolvido por pesquisadores da Unesp, entra na 3ª e ú...