
Advogado de Dourados realiza manifestação pra levar mil veículos a abastecer no Paraguai
Para protestar contra o preço da gasolina que chega a R$ 4,29 reais por litro, o advogado Sindoley Luiz Souza,...
O presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), recebeu na manhã desta quinta-feira (14) o advogado e escritor José Carlos Manhabusco, que presenteou o parlamentar com o seu último lançamento, o livro “Direito do Trabalho – Nova ordem das relações sociais”.
Lançado em setembro, o livro foi criado, de acordo com Manhabusco, em função da Reforma Trabalhista de 2017. “Mostra-se como instrumento indispensável para estudantes de Direito, advogados, juízes, procuradores e todos os operadores do Direito que pretendam acompanhar as mudanças nas relações sociais. Redefinindo e reformulando soluções para os inevitáveis conflitos entre princípios, valores e regras”, comentou o advogado.
O presidente da Casa de Leis recebeu os exemplares, que serão distribuídos para a Mesa Diretora e também serão encaminhados para seu acervo pessoal e da Câmara de Vereadores, ficando à disposição dos servidores e demais parlamentares.
“É muito importante receber estas obras sobre um assunto tão relevante para nossa sociedade, ainda mais sendo produzida por um este escritor e advogado de tanta relevância para nosso Estado”, comentou Alan Guedes, que é bacharel em Direito e também atua como advogado.
José Carlos Manhabusco é advogado, professor, palestrante, autor de obras jurídicas e artigos jurídicos na área do Direito do Trabalho, especialista em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Estácio de Sá (RJ). Também foi assessor jurídico da Câmara Municipal de Dourados.
Para protestar contra o preço da gasolina que chega a R$ 4,29 reais por litro, o advogado Sindoley Luiz Souza,...
A prefeita Délia Razuk (PR) assinou na manhã desta sexta-feira a Lei nº 4.137, de 24 de novembro de 2017, que...
O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira realizou 2.693 operações de pousos e decolagens de 1º de janei...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está desenvolvendo...
Com foco em temas jurídicos do cotidiano e linguagem acessível, o podcast “Direito de Quinta” chega ao 12º epi...
A Prefeitura de Dourados emitiu um alerta nesta quarta-feira (21) sobre um golpe que vem sendo aplicado por me...
Prepare-se para uma noite emocionante no Teatro Glauce Rocha! No dia 24 de maio, Campo Grande será palco do es...