Feira de Artesanato ‘Mestre Cilso’ começa na segunda-feira na Câmara Municipal
A partir de segunda-feira (28), a Câmara Municipal de Dourados receberá a 1ª Feira de Artesanato ‘Mestre Cil...
Dourados recebe neste sábado, dia 8, mais uma edição da Feira de Artesanato Tecendo Arte e Saúde, um evento que une cultura, empreendedorismo e bem-estar. A feira será realizada na Praça Paraguaia, das 9h às 16h e conta com o apoio da Prefeitura de Dourados, por meio da Sala do Empreendedor e da Academia da Saúde.
Com a participação de 18 artesãos ativos, além de outros expositores que participam esporadicamente, a feira acontece todo segundo sábado do mês e é uma vitrine para a produção artesanal local. Os visitantes poderão encontrar uma grande variedade de produtos feitos à mão, como peças em crochê, bordados, artigos de decoração e muito mais.
Além da exposição e venda de artesanatos, a feira também contará com ações voltadas à saúde e qualidade de vida. Terapeutas voluntárias estarão disponíveis para oferecer atendimentos e práticas terapêuticas, promovendo o bem-estar da comunidade.
A Feira de Artesanato Tecendo Arte e Saúde já se consolidou como um espaço de valorização dos artesãos de Dourados e de incentivo ao comércio local, proporcionando oportunidades para pequenos empreendedores divulgarem e comercializarem seus produtos.
Essa iniciativa está alinhada com o plano de governo do Prefeito Marçal Filho, que busca fortalecer o empreendedorismo local e promover o desenvolvimento econômico e social da cidade. A gestão municipal tem investido em ações que fomentam a economia criativa e oferecem suporte para pequenos negócios, reafirmando o compromisso com a valorização dos trabalhadores e a melhoria da qualidade de vida da população.
A população está convidada a prestigiar o evento, que promete momentos de lazer, cultura e cuidados com a saúde.
A partir de segunda-feira (28), a Câmara Municipal de Dourados receberá a 1ª Feira de Artesanato ‘Mestre Cil...
Neste sábado (9), das 8h às 16h30, vai acontecer na Praça Antônio João, a Feira da Mulher Indígena. O projeto...
A revelação foi feita durante a participação ao vivo de Márcia Sensitiva no PodDelas, podcast apresentado por...
O primeiro ano de mandato do prefeito Marçal Filho (PSDB) vai terminando com grande aprovação por parte da pop...
A confirmação do show do Guns N’ Roses em Campo Grande provocou intensa movimentação já nas primeiras horas da...
Na semana que celebra o Natal, a Prefeitura de Dourados mantém o funcionamento dos serviços essenciais, especi...
A programação do Natal Encantado continua em Dourados e, nesta segunda-feira (22), a Praça Antônio João será n...