
Prefeitura disponibiliza ônibus gratuito para a 44ª Festa Junina de Dourados
A 44ª Festa Junina de Dourados começa nesta sexta-feira (16), no Centro de Convenções e a Prefeitura vai dispo...
Linha exclusiva terá saida do Monumento ao Colono e passará pelo centro da cidade
A 43ª Festa Junina de Dourados começa nesta quinta-feira (30) e segue até o sábado (2) com diversas atrações no estacionamento do Centro de Convenções. Para facilitar o acesso do público, a Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), em parceria com a Viação Dourados, vai disponibilizar transporte gratuito até o Centro de Convenções.
A linha planejada exclusivamente para os três dias de festa terá ponto de partida no Monumento ao Colono, passando pela Igreja do Relógio, no Centro, 20 minutos depois, com retorno pelo mesmo itinerário. Quinta e sexta o horário de saída é às 19h e no sábado, às 18h30. Horário de retorno nos três dias é às 23h30.
Segundo a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, serão disponibilizados ônibus de acordo com a demanda. “Vamos repetir o planejamento feito durante a Expoagro e que atendeu muito bem o público. Mas, além dessa linha exclusiva, a linha Cidade Universitária, que sai do Terminal de Transbordo, também atenderá a população, mas neste caso, com cobrança normal de tarifa”, explica.
Cultura, diversão e gastronomia
A Festa Junina de Dourados retorna após dois anos sem a realização por causa da pandemia da covid-19. O evento terá, ao todo, 22 barracas, 18 ambulantes e sete food trucks, oferecendo diversos produtos para venda, desde alimentação e artesanato. A programação conta ainda com shows de artistas locais, barracas de comidas típicas, concurso de quadrilhas e apresentações culturais.
No primeiro dia, na quinta, os shows começam às 20h com Matheus Matos, às 21h30 se apresenta a dupla Henrique e Diego e a noite será encerrada com apresentação, às 23h, com Zé Cervera.
Na sexta-feira acontece o aguardado show do cantor Almir Sater, às 21h30. Antes, porém, tem música com apresentação, às 20h, de Vilella e Marco Aurélio e com o show de encerramento, às 23h20, do grupo Forrodiano.
Na última noite, no sábado, se apresentam os cantores Douglas Dan, às 18h30, e Henrique Souza, às 20h30 e o grupo de pagode Não Tem Hora, às 22h30, fecha a Festa Junina.
A 44ª Festa Junina de Dourados começa nesta sexta-feira (16), no Centro de Convenções e a Prefeitura vai dispo...
A coordenação da 41ª Festa Junina de Dourados, que será de 22 a 24 de junho, mantém até esta quarta-feira (30)...
Dentro da programação do Maio Amarelo, mês dedicado à conscientização sobre segurança no trânsito, os humorist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, abriu o credenciamento para comerciantes interess...
A companhia aérea Latam iniciou nesta quarta-feira (14) a venda das primeiras passagens para o trecho Dourados...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou na última segunda-feira...
Escolas públicas de Dourados e outros cinco municípios de Mato Grosso do Sul foram contempladas pelo Programa...