Encerra-se no dia 4 prazo de inscrições para quadrilhas na 42ª Festa Junina
Escolas e entidades diversas interessadas em participar do concurso de quadrilhas da 42ª Festa Junina de Doura...
Poderão participar representantes de clubes, secretarias, escolas, entidades e universitários
As inscrições para participar do concurso de quadrilha da 43° Festa Junina de Dourados foram prorrogadas até o dia 22 de junho, próxima quarta-feira. Poderão participar do concurso de quadrilhas representantes de clubes, secretarias, escolas, entidades e universitários.
A Prefeitura de Dourados, através da SEMC (Secretaria Municipal de Cultura), realiza o evento nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão).
As inscrições do Concurso de Quadrilhas devem ser feitas via e-mail [email protected] a ficha de inscrição e devolver preenchida até o dia 22 de junho às 20h59 pelo mesmo e-mail, com o Assunto: Inscrição Quadrilha 43″ Festa Junina, Aos Cuidados: Daiane Theobald.
É possível concorrer em quatro categorias:
Categoria A: Quadrilha de instituições; podendo se inscrever quadrilhas representativas de entidades diversas (Lions, secretarias municipais, estaduais, clubes de serviços, associações, entidades de classe e outras).
Categoria B: Quadrilha educacional Ceim’s/ ensino fundamental – 1º ao 5º ano. Podendo se inscrever as quadrilhas formadas por alunos das redes municipal, estadual e privadas.
Categoria C: Ensino fundamental – 6° ao 9° ano e ensino médio: podendo se inscrever quadrilhas formadas por alunos das redes: Municipal. Estadual e Privadas.
Categoria D: Universitária. Podendo se inscrever as quadrilhas formadas por alunos acadêmicos das universidades públicas e particulares.
Haverá premiações para as três primeiras colocadas de cada categoria. O professor/responsável pela Quadrilha ganhadora (1º lugar) receberá uma premiação de incentivo.
1º Lugar – R$1.000,00 (mil reais) + troféu
2º Lugar – R$700,00 (setecentos reais) + troféu
3º Lugar – troféu.
Escolas e entidades diversas interessadas em participar do concurso de quadrilhas da 42ª Festa Junina de Doura...
Participar de uma festa tradicional com muita diversão e ainda concorrer a prêmios. A Prefeitura de Dourados,...
A Prefeitura de Dourados, por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realizou...
Abertura será às 19 horas desta sexta-feira, 6 de fevereiro A região do Cachoeirão, em Terenos (MS), será palc...
Bombeiras da Nova Zelândia lançaram o primeiro calendário nacional estrelado exclusivamente por mulheres da co...
Pressionada por decisão do STJ, Superior Tribunal de Justiça, a Anvisa apresentou propostas para regulamentar...
A Prefeitura de Dourados vai entregar o uniforme escolar já no primeiro dia de aula para os mais de 32 mil alu...