Concurso escolhe Miss e Mister Indígena 2024 na Aldeia Jaguapiru em Dourados
Ana Carolina Ramires, de 22 anos, e Symon Machado Duarte, de 21 anos, ambos da etnia Kaiowá, foram eleitos Mi...
A douradense Ejekilin Souares Verón, 17 anos, sagrou-se campeã de etapa estadual do 'Miss e Mister Indígena Pantanal 2022'.
O concurso aconteceu no sábado passado (3/9) na Aldeia Moreira, em Miranda com a presença de representantes de diversas cidades de Mato Grosso do Sul.
O concurso aconteceu no sábado passado (3/9) na Aldeia Moreira, em Miranda com a presença de representantes de diversas cidades de Mato Grosso do Sul.
Da etnia guarani, Ejekilin, foi eleita recentemente a Miss Indígena Dourados e nesse final de semana terminou na primeira colocação entre demais participantes do Estado.
Por vídeo, Ejekilin falou sobre a experiência e agradeceu o apoio de amigos e familiares.
"É com muito orgulho que pude representar a minha etnia e o meu município no Miss e Mister Indígena Pantanal 2022, onde fui escolhida para representar o Estado Kaiowá, Guarani e Terena", disse.
O Mister Indígena de Dourados, Jordam Sanches, 18 anos, também participou da etapa estadual do concurso.
Ana Carolina Ramires, de 22 anos, e Symon Machado Duarte, de 21 anos, ambos da etnia Kaiowá, foram eleitos Mi...
Na noite deste sábado (26), Dourados elegeu os novos representantes do concurso Miss e Mister Indígena. Em uma...
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com a Secretaria de Estad...
A Prefeitura de Dourados é parceira de uma nova mobilização de solidariedade destinada às famílias de Rio Boni...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Sala do Empreendedor, órgão vinculado às secretarias municipais de Desen...
Na quinta-feira (20) é feriado nacional pelo Dia da Consciência Negra e, diante da determinação do prefeito Ma...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), levará as Feiras Criativas para...