
Carro com frase “Enfim divorciada!” chama atenção em Dourados e viraliza nas redes
Uma cena inusitada chamou a atenção no fim de semana em Dourados: um carro decorado com balões roxos, latinhas...
De acordo com o jornal britânico, Avicii estava sendo pressionado a continuar trabalhando
De acordo com o jornal Daily Mail, um documentário feito sobre o DJ Avicii, que faleceu na semana passada, mostra que o sueco alertou muitas vezes para seus agentes que seu ritmo de turnê acabaria o matando. Avicii, cujo nome verdadeiro era Tim Bergling, foi encontrado morto na cidade de Muscat, Omã, na sexta-feira (20), com apenas 28 anos.
No documentário “Avicii: True Stories”, o músico diz que “vai morrer” se não parar de se apresentar. Levan Tsikurishvili, amigo de longa data de Avicii, filmou o artista por quatro anos, narrando sua ascensão explosiva e também segue Avicii quando ele tomou a decisão de se aposentar de performances ao vivo, em março de 2016.
De acordo com o jornal britânico, Avicii estava sendo pressionado a continuar trabalhando, apesar dos problemas de saúde mental e de uma batalha contra o abuso de álcool. O cachê do DJ era de US $ 250.000 por noite quando se apresentou em shows esgotados, de acordo com GQ, e já foi nomeado como um dos DJs mais bem pagos da Forbes.
‘Quando decidi parar, esperava algo completamente diferente. Eu esperava apoio, especialmente considerando tudo o que passei. Eu tenho sido muito aberto com todos com quem trabalho e com todos que me conhecem. Todo mundo sabe que eu tive ansiedade e que eu tentei. Eu não esperava que as pessoas tentassem me pressionar a fazer mais shows. Eles viram como eu me senti mal ao fazer isso, mas eu tive um monte de retração quando eu queria parar de fazer shows.”, diz Avicci no documentário.
Uma cena inusitada chamou a atenção no fim de semana em Dourados: um carro decorado com balões roxos, latinhas...
A UNIFRON/Faculdade da Fronteira Oeste agradece, com profundo reconhecimento, a presença de todas e todos no S...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, e o titular da Secretaria de Saúde Indígena (Sesai), Weibe Tabeba, condu...
Durante sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi”, ocorrida na noite de...
A 3ª Conferência Regional de Direitos Humanos e Cidadania da Grande Dourados teve início na manhã desta quinta...