Drive Thru segue com a aplicação da Dose 2 da AstraZeneca nesta quarta-feira
A vacinação da Dose 2 da AstraZeneca contra a Covid-19 segue no Drive Thru no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo...
Prefeitura de Dourados não alterou horário do toque de recolher, mas liberou Feira do Parque dos Ipês e Boliches, desde que apresentado o plano de biossegurança
O novo Decreto Municipal (número 57), publicado nesta quarta-feira (27), que "dispõe sobre medidas para prevenção do contágio do Coronavirus", trouxe, novas regras, que entrarão em vigor nesta quinta-feira (28), com validade para os próximos 14 dias.
As regras restritivas, como o toque de recolher das 22h às 5h, permanecem inalteradas. Porém, o texto diz que "fica autorizado o funcionamento da Feira Agroecológica do Parque dos Ipês, restando mantida a proibição de funcionamento do parque, cabendo à Secretaria de Agricultura Familiar providenciar o isolamento da feira em relação às demais instalações do parque ou zelar para que a proibição seja cumprida, incluindo atendimento drive-thru".
O decreto também prevê "o funcionamento de boliches, desde que apresentado protocolo de biossegurança previamente à Secretaria Municipal de Saúde".
Fica autorizado também, excepcionalmente, desde que cumpridos todos os protocolos de biossegurança, sobretudo o distanciamento social, a realização de solenidades organizadas por órgãos públicos, previamente agendados e comunicados à Secretaria Municipal de Saúde.
Em anexo, segue o Decreto número 57
A vacinação da Dose 2 da AstraZeneca contra a Covid-19 segue no Drive Thru no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo...
Medida foi amplamente debatida com a sociedade civil organizada e com o Comitê de Gerenciamento de Crise do Co...
Os problemas crônicos de desabastecimento de água potável nas aldeias indígenas de Dourados estão prestes a te...
Na última quinta-feira (15), a influenciadora Virginia Fonseca revelou que Maria Alice e Maria Flor serão subm...
O episódio envolvendo o ator Henri Castelli, que passou mal e convulsionou durante a primeira Prova do Líder d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), alerta que termina no...
O Ministério Público entrou com pedido para que Thayane Smith, 19 anos, pague uma indenização por omitir socor...