
Marçal cobra investimento no estacionamento rotativo
Com a revitalização das três principais avenidas na área central de Dourados, o vereador Marçal Filho (PSDB) p...
Decreto assinado pela prefeita muda de dois para oito dias para motorista regularizar notificação de estacionamento rotativo
Prefeita Délia assinou decreto ao lado do vereador Marcelo Mourão no final da manhã de segunda-feira
A prefeita Délia Razuk assinou decreto que amplia de dois para oito dias o prazo para que os motoristas procedam à regularização das notificações emitidas pela concessionária do estacionamento rotativo
O decreto 1867 está publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Município e altera o que dispõe o decreto 4207 de 18 de abril de 2007 que dava apenas dois para que os motoristas regularizem a notificação de estacionamento irregular.
A prefeita tomou a decisão em atendimento à reivindicação feita pelo vereador Marcelo Mourão (PSB). Délia recebeu o vereador na manhã de segunda-feira em seu gabinete quando assinou o decreto e ressaltou a importância da alteração para minimizar os prejuízos aos motoristas.
Conforme a prefeita muitos motoristas vindos dos municípios da região não sabem como funciona o sistema de estacionamento rotativo e acabam estacionando seus veículos de forma irregular.
Por causa disso são notificados e podem até pagar multa e somar pontos na carteira de habilitação. Com o decreto os motoristas terão um prazo maior para se regularizarem na empresa concessionária.
O vereador Marcelo Mourão disse que a prefeita entendeu a importância de sua reivindicação garantindo justiça para todos. “Muitas vezes os motoristas não encontram as monitoras nos estacionamentos e acabam não conseguindo adicionar créditos de estacionamento e por isso não podem ser penalizados”, disse Mourão.
O estacionamento rotativo de Dourados conhecido anteriormente como Zona Azul foi criado pela Lei Municipal de 26 de dezembro de 2005.
Com a revitalização das três principais avenidas na área central de Dourados, o vereador Marçal Filho (PSDB) p...
O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) entregou ao prefeito Alan Guedes (PP) um dossiê com sugestões para mel...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...