
Coleta de lixo será suspensa nos feriados de Finados e da República
Em razão dos feriados previstos no mês de novembro - Dia de Finados e Proclamação da República - não haverá co...
serão suspensos na quinta-feira (2 de novembro), feriado do Dia de Finados, retornando o ritmo normal no dia seguinte, sexta-feira (3).
A Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) informa que os serviços de coleta de lixo, realizados pela empresa contratada, serão suspensos na quinta-feira (2 de novembro), feriado do Dia de Finados, retornando o ritmo normal no dia seguinte, sexta-feira (3).
Mesmo procedimento será adotado em relação ao feriado do dia 15 de novembro, data da Proclamação da República, feriado nacional da próxima quarta-feira do mês. Em razão da folga aos trabalhadores da coleta de lixo nesse dia, os serviços serão retomados no dia seguinte, quinta-feira (16).
Em razão dos feriados previstos no mês de novembro - Dia de Finados e Proclamação da República - não haverá co...
Em razão do feriado da Proclamação da República, a empresa responsável pela coleta do lixo não fará o serviço...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...
Na mesa de bar, no estádio ou em casa, entre amigos e familiares, os assuntos preferidos dos homens costumam g...
Setembro Amarelo abre espaço para reflexões sobre a vida e o cuidado com a saúde mental. Em um mundo acelerado...
A Feira Literária de Bonito faz um convite especial ao público campo-grandense: doar livros para a construção...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio da Fundação de Esportes (Funed), já tem tudo pronto para o início da...