Coleta de lixo será suspensa nos feriados de Finados e da República
Em razão dos feriados previstos no mês de novembro - Dia de Finados e Proclamação da República - não haverá co...
serão suspensos na quinta-feira (2 de novembro), feriado do Dia de Finados, retornando o ritmo normal no dia seguinte, sexta-feira (3).
A Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) informa que os serviços de coleta de lixo, realizados pela empresa contratada, serão suspensos na quinta-feira (2 de novembro), feriado do Dia de Finados, retornando o ritmo normal no dia seguinte, sexta-feira (3).
Mesmo procedimento será adotado em relação ao feriado do dia 15 de novembro, data da Proclamação da República, feriado nacional da próxima quarta-feira do mês. Em razão da folga aos trabalhadores da coleta de lixo nesse dia, os serviços serão retomados no dia seguinte, quinta-feira (16).
Em razão dos feriados previstos no mês de novembro - Dia de Finados e Proclamação da República - não haverá co...
Em razão do feriado da Proclamação da República, a empresa responsável pela coleta do lixo não fará o serviço...
Deu certo! Cartinha de uma menina de 7 anos pedindo para o Papai Noel pagar os aluguéis atrasados de sua famíl...
O prefeito Marçal Filho participou na manhã desta segunda-feira (8) da solenidade de formatura da 8ª Turma da...
O ginásio de esportes da Escola Presbiteriana Erasmo Braga de Dourados foi palco na manhã desta segunda-feira...
A Prefeitura de Dourados publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (5) o Edital número 146/202...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, em parceria com a Agência...