
Festival Dread Day “Regando a Raiz” reúne grandes nomes do Reggae e diversidade de expressões artísticas em Campo Grande, no dia 15
A cultura Reggae será o centro das atenções no dia 15 de junho de 2025 a partir das 9h, na Plataforma Cultural...
O concurso a partir deste ano também entrará para o calendário oficial dos eventos LGBT+ da região, essa foi uma das formas encontradas para promover um encontro anual de beleza e empoderamento além de celebrar a diversidade
No próxima sexta-feira, 07 de junho, a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Dourados, acontecerá o concurso Miss e Mister Diversidade Dourados 2019, o evento retorna repaginado após mais de 10 anos da última edição. O valor da entrada é de R$ 20,00 e a renda será revertida para custear despesas da Parada da Diversidade que acontecerá no dia 29 de junho.
Com o intuito, de enaltecer a beleza LGBT+ da região da Grande Dourados e fortalecer a luta contra o preconceito e a intolerância, o MISS e MISTER Diversidade visa promover a visibilidade da comunidade e inclusão da classe LGBT+ em todas as esferas da sociedade civil, seja por sua beleza, cultura, religião e arte interagindo com todos os públicos.
As categorias disputadas para este ano serão:
Os candidatos vão se apresentar em desfile coletivo e individual por categoria , sendo dois trajes, casual praia e noite de gala. Os ganhadores de cada categoria terão a representatividade garantida na Etapa Estadual que está programado para ser realizado em Setembro de 2019.
Além do desfile haverão apresentações artísticas da Miss Transex Dourados 2009 E Miss Transex MS 2012 Paulinha Martinelly , Miss Gay Dourados 2018 E Miss Gay MS 2018 Vaiolla Milan e também apresentação das bailarinas de Dança do Ventre Jullia Lodi e Adriana Peruzzi do Studio De Dança Jacy Brasileiro.
O concurso a partir deste ano também entrará para o calendário oficial dos eventos LGBT+ da região, essa foi uma das formas encontradas para promover um encontro anual de beleza e empoderamento além de celebrar a diversidade.
Segundo o coordenador do concurso Robson Adriani Dauzacker, "as expectativas são as melhores possíveis de estar dando glamour e beleza e também mostrando a comunidade LGBT+ de Dourados, mostrar que somos uma comunidade politizada, que sabemos nossos direitos e deveres e não queremos nem mais, nem menos, queremos simplesmente respeito, como no lema da nossa parada em 2019, "nem azul, nem rosa, nossa luta sempre foi colorida"".
A cultura Reggae será o centro das atenções no dia 15 de junho de 2025 a partir das 9h, na Plataforma Cultural...
A animação está garantida na 1 ª Festa da Páscoa, realizada pela Prefeitura de Dourados e que contará com dive...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...
Na mesa de bar, no estádio ou em casa, entre amigos e familiares, os assuntos preferidos dos homens costumam g...
Setembro Amarelo abre espaço para reflexões sobre a vida e o cuidado com a saúde mental. Em um mundo acelerado...
A Feira Literária de Bonito faz um convite especial ao público campo-grandense: doar livros para a construção...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio da Fundação de Esportes (Funed), já tem tudo pronto para o início da...