Cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Prefeitura têm mais de 300 vagas abertas
Cursos de capacitação em vários segmentos, totalmente gratuitos, estão disponíveis para a população de Dourado...
Seleção oferece duas vagas temporárias e as inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 22 a 29 de agosto na Secretaria de Agricultura Familiar
Prefeitura lança processo seletivo para a formação de cadastro reserva e contratação temporária de médicos veterinários. Foto: A. Frota
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf), publicou nesta quinta-feira (21), em edição suplementar do Diário Oficial do Município, o Edital SEMAF: PMD/SEMAF/03-2025, que abre processo seletivo simplificado para a formação de cadastro reserva e contratação temporária de médicos veterinários. O salário oferecido é de R$ 11.899,79 para jornada de 44 horas semanais, com atuação em período noturno.
São disponibilizadas duas vagas para o cargo de Médico Veterinário da Inspeção, com escala de trabalho de domingo a sexta-feira ou de segunda a sábado, conforme determinação da Prefeitura. As funções envolvem ações de vigilância em saúde nas áreas epidemiológica, sanitária, ambiental e CCZ; planejamento, inspeção e fiscalização de atividades relacionadas à saúde animal; realização de exames clínicos, diagnósticos, necropsias e emissão de laudos técnicos; e participação em campanhas de prevenção de doenças e defesa sanitária animal.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente entre os dias 22 e 29 de agosto de 2025, das 9h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, localizada na Rua José Luiz da Silva, nº 3350, bairro Terra Roxa II.
No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto; CPF; diploma de graduação; e laudo médico, no caso de pessoas com deficiência.
O processo seletivo será composto por quatro etapas, sendo a inscrição e entrega de documentos; prova de títulos – Avaliação de formação acadêmica, cursos e experiência profissional; Entrevista – Avaliação de habilidades, competências, postura profissional e compatibilidade com a função; e classificação final e homologação – resultado previsto para ser publicado em 17 de setembro de 2025.
Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no Diário Oficial do Município de Dourados, da edição suplementar desta quinta-feira (21). Veja o link: https://do.dourados.ms.gov.br/index.php/edicao-6-446-quinta-feira-21-08-2025-suplementar/
Cursos de capacitação em vários segmentos, totalmente gratuitos, estão disponíveis para a população de Dourado...
A prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Saúde, está com vagas abertas para a contratação...
O advogado douradense Rodrigo Elder acompanhou na tarde desta terça-feira (03), o terceiro envolvido no duplo...
Nem todo herói usa capa! O ex-soldado do Exército Yuri Souza, de 19 anos, atravessou uma rua alagada e salvou...
Oportunidades de crescimento profissional, com qualificação que resulta em melhoria de emprego e aumento da re...
O episódio onde a Guarda Municipal de Dourados, através da Patrulha Maria da Penha, resgatou uma mulher vítima...
A Feira de Agricultura Familiar – Projeto Prospera MS-, acontece em Dourados, no período de 05 a 08 de março d...