Prefeitura decreta ponto facultativo no carnaval
Através do Decreto Nº 790 de 05 de fevereiro de 2018, publicado nesta quinta-feira (8), a administração de Dou...
A farmácia do PAM funcionará durante todo o período, das 7h às 17h
A unidade básica de saúde (UBS) Seleta, localizada no Grande Flórida, estará aberta durante todo o feriado prolongado. Foto: Assecom
A Prefeitura de Dourados decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 17 de abril, e, considerando os feriados nacionais da Paixão de Cristo (18 de abril) e Dia de Tiradentes (21 de abril), os servidores municipais terão um feriado prolongado de cinco dias. O Decreto 215, publicado no Diário Oficial do município no dia 7 de abril, estabelece as regras para o funcionamento dos serviços públicos durante o período.
Os serviços de saúde essenciais continuarão operando normalmente. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital da Vida (HV) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estarão em funcionamento durante o feriado. No entanto, quase todas as unidades básicas de saúde do município fecharão suas portas e retomarão os atendimentos a partir de terça-feira, 22 de abril.
Serviços no PAM – A farmácia do Pronto Atendimento Médico (PAM) estará aberta durante todo o feriado prolongado, das 7h às 17h, mas o atendimento de consultas com especialistas estará suspenso. A sala de vacinação do PAM também estará funcionando, atendendo à população para vacinação nos dias 15 e 16 de abril, das 6h às 18h, e entre os dias 17 e 21 de abril, das 7h às 17h.
UBS Seleta – A unidade básica de saúde (UBS) Bianor Alves da Silva (Seleta), localizada no Grande Flórida, estará aberta durante todo o feriado prolongado. Entre os dias 17 e 21 de abril, o atendimento será priorizado para urgências médicas e vacinação da Influenza, das 7h às 22h.
As unidades escolares de Dourados funcionarão conforme o calendário escolar publicado pela Secretaria Municipal de Educação. Já os serviços de coleta de lixo e funcionamento dos ecopontos ocorrerão normalmente durante todos os dias do feriado, exceto na sexta-feira santa, 18 de abril.
Através do Decreto Nº 790 de 05 de fevereiro de 2018, publicado nesta quinta-feira (8), a administração de Dou...
Através do Decreto nº 1644 de 25 de fevereiro de 2019, fica declarado “ponto facultativo nas repartições públi...
A Coordenadoria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de Dourados realizou nesta sexta-feira (27), reunião...
Voo
A partir deste domingo, dia 1 de março, os douradenses poderão embarcar no Aeroporto Regional Francisco de Mat...
O Studio Rose Dias, localizado em Dourados, anunciou o lançamento de sua tradicional promoção anual de micropi...
A Prefeitura de Dourados e o Governo do Estado entregam nesta sexta-feira (27), às 18h30, as obras de reforma...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes de Dourados (Funed) entrega nesta sexta-feira (27)...