Aneel confessa que consumidores pagaram R$ 1,8 bi a mais nas contas de luz
A agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) admitiu nesta sexta-feira (10) que, por causa de uma falha, os...
O parlamentar havia recebido queixas quanto ao tempo de espera, e ficou constatado que desde o início da pandemia de Covid-19, a concessionária que administra a energia em Mato Grosso do Sul, disponibilizou atendimento de forma remota aos consumidores
Nesta segunda-feira (12), o vereador Dr. Diogo Castilho (DEM), esteve na sede da Energisa, em Dourados, junto com o Procon e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), para averiguar reclamações quanto à demora nos atendimentos aos consumidores.
O parlamentar havia recebido queixas quanto ao tempo de espera, e ficou constatado que desde o início da pandemia de Covid-19, a concessionária que administra a energia em Mato Grosso do Sul, disponibilizou atendimento de forma remota aos consumidores.
.jpeg)
Os consumidores podem fazer suas solicitações por meio de totens, internet e até mesmo via telefone. Além disso, em Dourados, foi instalado tendas e cadeiras, respeitando as regras de distanciamento social.
"Chegando lá, o que verificamos que a empresa tem disponibilizado opções de atendimentos para os consumidores, porém as pessoas ainda preferem ir até o local. Inclusive, fica um funcionário orientando a todos", relatou Dr. Diogo. Os esforços deverão ser ampliados, pois ainda é notória a quantidade de pessoas que passam todos os dias e que esperam e permanecem nas imediações.
Diante dessa situação e do cenário crítico de pandemia, o próprio vereador, que também é médico, propõe que os consumidores busquem o atendimento de forma remota, evitando assim aglomerações e até mesmo contrair o Novo Coronavírus.
A agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) admitiu nesta sexta-feira (10) que, por causa de uma falha, os...
Consumidor de Mato Grosso do Sul ganhou sozinho o prêmio de R$ 100 mil da Sena, sorteado pela Nota Premiada ne...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...
O distrito de Vila Formosa, em Dourados, começou a receber nesta terça-feira (11) o mutirão de atendimentos do...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...
Imagina um plástico biodegradável mais resistente do que o plástico comum e feito a partir do bambu. Ele exist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Fundação de Espor...