Com suspeita de irregularidade nos medidores, Assembleia deve abrir CPI contra Energisa
Com 17 assinaturas de deputados estaduais, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul deverá abrir a CPI (...
Em unidade móvel, na Praça Antônio João, clientes podem fazer, além do cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e solicitar serviços da concessionária
Na unidade móvel da Energisa instalada na Praça Antônio João, é possível fazer o cadastro na Tarifa Social
Teve início na segunda-feira (20) e se estende até a sexta-feira (24), ação da Energisa com diversos serviços para toda a comunidade de Dourados. Quem passar pela Praça Antônio João, no centro da cidade, pode conhecer o projeto Nossa Energia, a unidade móvel que orienta sobre o consumo consciente de energia, fazer o cadastro na Tarifa Social e ainda negociar contas em atraso. O atendimento acontece das 8h às 17h.
Durante a ação, a Energisa realiza cadastro na Tarifa Social, que garante desconto de até 65% na conta de energia elétrica, variando de acordo com o consumo mensal de cada família. "Em Mato Grosso do Sul nós temos 86.327 clientes em potencial que podem aderir ao benefício. Só em Dourados são 5.468 famílias baixa renda que ainda não fizeram o cadastro", esclarece Helier Fioravante, gerente Comercial da Energisa.
Os interessados em aderir ou realizar o recadastramento, devem procurar a concessionária tendo em mãos o Número de Identificação Social (NIS) atualizado, juntamente com documento de identificação com foto e o número da unidade consumidora.
PARCERIA
A Prefeitura de Dourados é parceira nesta ação da concessionária de energia elétrica. Por meio da Secretaria de Assistência Social, as pessoas usuárias dos Cras (Centros de Referência em Assistência Social) que ainda não usufruem do benefício da Tarifa Social são encaminhadas para o atendimento.
Serão cinco dias de oportunidade para negociar as contas em atraso com condições especiais e garantir que saia da inadimplência. "Para parcelar os débitos, é necessário de no mínimo 15% de entrada, e o restante será possível parcelar em até 24 vezes, sem juros. Esclarecemos que esta condição estará disponível somente durante a ação para as pessoas que forem até a unidade móvel Nossa Energia", explica o gerente Comercial da Energisa.
Com 17 assinaturas de deputados estaduais, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul deverá abrir a CPI (...
Com o tema 'Segurança e Arborização', a Energisa realiza nesta quarta-feira (18), das 9h30 às 11h, no auditóri...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...