
Homem é preso suspeito de roubar carro de padre e distribuir cerca de R$ 10 mil
Um homem foi preso suspeito deroubar o carro de um padre e distribuircerca de R$ 10 mil, que estava no veículo...
Será que vale de tudo para ter um carro de luxo, até mesmo estar disposto a pagar cerca de R$ 100 mil ao mês para ostentar um modelo raro?
Será que vale de tudo para ter um carro de luxo, até mesmo estar disposto a pagar cerca de R$ 100 mil ao mês para ostentar um modelo raro?
Com apenas 50 unidades produzidas em todo o mundo, um Maserati MC12 2004 foi financiado em 48 parcelas de £ 18.297,34 - o equivalente a cerca de R$ 94.914. E a entrada é de 300 mil libras! O equivalente a R$ 1,54 milhão pelo câmbio de hoje. Nada mal para um "carro usado".
O financiamento é feito pela JBR capital, empresa britânica especializada de carros luxuosos e supercarros raros.
A partir de um depósito inicial de 17% do valor total de £1.795.000 (cerca de R$ 9.262.200), a entrada de £300.000 será acompanhada por 4 anos de pagamentos mensais com a aplicação de uma taxa de 7,9% ao ano. O montante final será de incríveis 1 milhão de libras (R$ 5,1 milhões).
As exorbitantes quantias de dinheiro para ter um carrão não param por aí. A JBR também fez um grande financiamento para um cliente interessado em ter uma Ferrari Enzo, supercarro que serviu de base para o MC12.
O MC12 tem mais do que um pé nas pistas de corrida. O Maserati foi criado para atender os requisitos da Federação Internacional do Automóvel (FIA), que exige um determinado número de carros produzidos para a rua para homologar a versão de corrida do modelo. O superesportivo italiano competiu no campeonato FIA GT. Foram feitos 25 carros em 2004 e outros 25 no ano seguinte.
O superesportivo clássico sai pelo equivalente de R$ 9,62 milhões
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