
Reunião encaminha parceria entre Dourados e Antônio João por preservação do Rio Dourados
Uma reunião na manhã desta terça-feira (6) no gabinete da prefeita Délia Razuk encaminhou uma parceria entre o...
O Flido 2018 tem neste ano o tema "Literatura, Memória e Cotidiano" e o evento ocorrerá entre os dias 13 e 15 de setembro, na Aced
O II Festival Literário de Dourados (Flido) em parceria com o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul, promoverá uma Oficina de Escrita Criativa que será ministrada pela professora doutora Karina Vicelli, docente do instituto. O festival é uma realização da Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Cultura.
A oficina acontece no segundo dia de festival, sexta-feira (14), entre 8h e 11h, na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), palco da realização do Flido, e será direcionada ao público adolescente do IFMS, com o objetivo de instigar e facilitar o processo de leitura dos clássicos literários, além de ampliar e incrementar o repertório desses leitores, estabelecendo um percurso criativo entre o que está sendo produzido e as regras de escrita.
O Flido 2018 tem neste ano o tema "Literatura, Memória e Cotidiano" e o evento ocorrerá entre os dias 13 e 15 de setembro, na Aced.
São parceiros do Flido 2018 a Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania do Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul, Secretaria Municipal de Assistência Social, Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Academia Douradense de Letras (ADL), Instituto Federal do Mato Grosso do Sul, editora da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Companhia dos Livros, Livraria Canto das Letras, Expansão Cultural – Editora e Distribuidora de Livros, O Balaio – Feira Criativa, Leslie Decorações, Cantina do Paulão, The 49 e Kikão Restaurante.
Foto: Divulgação/IFMS
Uma reunião na manhã desta terça-feira (6) no gabinete da prefeita Délia Razuk encaminhou uma parceria entre o...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou na semana passada, reun...
Faltando pouco mais de duas semanas para o tradicional Concurso Pé de Soja Solteiro, produtores rurais de Lagu...
O diretor-executivo da Reflore/MS, Dito Mário, participou de uma reunião com pesquisadores das universidades F...
Ativista ambiental, a atriz americana está de passagem pelo Brasil para encontrar lideranças indígenas e enten...
Para garantir a disponibilidade de peixes durante a 1ª Festa da Páscoa, que acontece de 17 a 20 de abril, a pa...
No dia 8 de abril, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) realizará mais uma edição do Feir...