
RECLAME AQUI: Fabricante nacional entra em contato com cliente em Dourados após postagem realizada em grupo de reclamações
Várias reclamações têm sido atendidas e resolvidas através de um famoso grupo de reclamações da cidade de Dour...
"Esse problema já era do nosso conhecimento e já fomos atendidos pela prefeita e por alguns vereadores. Inclusive os documentos necessários foram preparado e tudo está caminhando
Na tarde dessa terça-feira, (23), uma professora postou um vídeo nas redes sociais chamando a atenção dos vereadores e da prefeitura de Dourados por conta de um alagamento em uma das escolas mais antigas do município. Revoltada e com palavras de baixo calão próxima de várias crianças, ela filma a situação da Escola Municipal Albertina Pereira de Matos após acontecido e pede solução do problema.
Entramos em contato com o Diretor Sidney Moia e o mesmo contou que já está tudo controlado.
"Esse problema já era do nosso conhecimento e já fomos atendidos pela prefeita e por alguns vereadores. Inclusive os documentos necessários foram preparados e tudo está caminhando. O que ocorreu aqui não é nada alarmante, já está tudo normal e se quer, tivemos paralisação nas aulas por conta disso. Temos uma engenheira que está cuidando do caso a um tempo". Explicou Sidney.
Editado às18h51min para mais informações.
Em contato com a professora, a mesma apenas pediu desculpas pelos palavrões contidos no vídeo e finalizou alegando que esses não são de seu feitio, e que não iria mais falar sobre o assunto.
OBS: Por conter palavras ofensivas, preferimos não anexar o vídeo que está em seu perfil.
Várias reclamações têm sido atendidas e resolvidas através de um famoso grupo de reclamações da cidade de Dour...
A administradora Luciane Carvalho, 37 anos, se tornou a "mamãe trevo". Teve a sorte (e o desafio) de se tornar...
Na sessão plenária desta terça-feira, 8, da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Roberto Hashioka (Uniã...
A cantora Ana Castela já está ciente da história envolvendo o carro queimado da fã que catou quase 2 toneladas...
A Prefeitura de Dourados marcou presença no CoopsDay 2025, evento promovido pela Organização das Cooperativas...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio do Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor), re...
Dois atletas de Dourados brilharam no Campeonato Brasileiro de Judô, classe Cadete, disputado no último fim de...