
Educação redistribui estagiários da educação infantil
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Educação, tem reorganizado os quadros de estagiários e pro...
A secretária Denize Portollann destacou a importância do trabalho pedagógico das coordenações das escolas e Ceim's
Aconteceu na manhã da última quinta-feira (05), no auditório do Centro Administrativo Municipal, o 3º Encontro de Formação Continuada para coordenação pedagógica de escolas e Ceim's da Rede Municipal de Ensino de Dourados.
Segundo a Secretaria de Educação, os encontros são proposta do Núcleo Pedagógico da Semed, em parceria com a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Faculdade de Educação, sob a orientação da professora doutora Maria Alice de Miranda Aranda.
A secretária Denize Portollann destacou a importância do trabalho pedagógico das coordenações das escolas e Ceim's e agradeceu a parceria com a UFGD e destacou a responsabilidade da presença dos profissionais na formação.
Denize enfatizou que "mesmo com as dificuldades vivenciadas pela educação, o próximo ano terá novidades positivas para a Rede Municipal de Ensino". A secretária e as coordenações de educação infantil e ensino fundamental receberam da professora Maria Alice o livro "Política e Gestão da Educação Básica".
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Educação, tem reorganizado os quadros de estagiários e pro...
A taxa de frequência na educação infantil brasileira aumentou em 10 anos. A porcentagem de crianças entre 4 e...
Na tarde desta terça-feira, 13 de maio, Virginia Fonseca prestou depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérit...
A Sésamo Gelato Italiano fará de 20 a 24 de maio o Festival do Choco Pistache, um evento que une sabor e solid...
A Prefeitura de Dourados inicia neste mês a emissão oficial das carteirinhas de identificação para pessoas com...
Nos dias 30 e 31 de maio de 2025, a cidade de Dourados será palco da segunda edição da Inclui MS – Mostra Lite...
Campo Grande deu um passo firme rumo à inclusão e à dignidade nesta segunda-feira (12), com a entrega da ref...