
Equipe da Semas participa de capacitação em Cascavel
Para agregar as ações do programa Família Acolhedora, lançado recentemente em Dourados, uma equipe da Secretar...
A formação foi solicitada pelos diretores das escolas junto à coordenadora do setor Educação do Campo, Angelita Barros.
A formação foi solicitada pelos diretores das escolas junto à coordenadora do setor Educação do Campo
Por determinação da secretária de Educação, Denize Portollan, a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou trabalho pedagógico com os professores e funcionários administrativos nas escolas José Eduardo Canuto Estolano Perequeté, distrito de Itahum, e Escola Agrotécnica André Capelli, em Panambi.
A formação foi solicitada pelos diretores das escolas junto à coordenadora do setor Educação do Campo, Angelita Barros.
A Equipe dos Anos Iniciais, sob coordenação de Sintia Câmara, organizou um momento de troca de experiências e oficinas na escola de Itahum. Em outra atividade, a equipe do núcleo de psicopedagogia ministrou uma palestra sobre relação interpessoal e vocacional com dinâmicas para os administrativos.
Já na Agroténica, em Panambi, a coordenador dos Anos Finais, Edneia Aguiar levou a equipe para ministrar um momento de trocas de experiências com professores e coordenadores. Para o setor administrativo da escola, a Angelita Barros ministrou palestra "Trabalho em Equipe".
Para agregar as ações do programa Família Acolhedora, lançado recentemente em Dourados, uma equipe da Secretar...
Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis (MS), está movimentadadesde a manhã desta quarta-feira (25), com a chegad...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) começa, na segunda-fe...
Na noite do dia 5 de junho, das 19h às 21h30, o tradicional Sarau das Letras ganha um novo cenário e promete e...
Mais de 300 pessoas participaram da I Mostra Literária da Pessoa com Deficiência – Inclui MS, realizada em Dou...
Nesta quarta-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a Reflore/MS realiza uma ação de panfletagem vol...
A cultura Reggae será o centro das atenções no dia 15 de junho de 2025 a partir das 9h, na Plataforma Cultural...