
Educação redistribui estagiários da educação infantil
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Educação, tem reorganizado os quadros de estagiários e pro...
Abertas nesta terça-feira, 24 de março, as inscrições para seleção de estagiários da Educação, por meio de prova eletrônica, poderão ser feitas até o dia 2 de abril
Abertas nesta terça-feira, 24 de março, as inscrições para seleção de estagiários da Educação, por meio de prova eletrônica, poderão ser feitas até o dia 2 de abril. A contratação visa atender a todos os centros de educação infantil do município. O edital foi publicado na edição do dia 13 de março do Diário Oficial de Dourados.
Os candidatos interessados deverão se inscrever e realizar a prova on-line que estará disponível logo após a inscrição, obedecendo às orientações dispostas no referido Edital de Seleção.
A inscrição é gratuita, e deverá ser efetivada no site do CIEE – www.ciee.org.br. A relação provisória dos aprovados por curso e local de estágio no processo seletivo será divulgada no dia 30 de abril e publicada no Diário Oficial do Município.
O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível médio e superior, cursando a partir do 1º semestre para os cursos do quadro de vagas.
Segundo a Secretaria de Educação, os estagiários que foram contratados por meio de currículos no período de 11/03/2020 a 17/03/2020 para atender os CEIM's e, desejarem continuar estagiando pelo município, deverão obrigatoriamente se inscrever no referido processo e concorrer às vagas disponíveis, tendo em vista que os contratos assinados pelos mesmos tem vigência até o final do 1º semestre do ano letivo, sem possibilidade de prorrogação.
O edital está disponível no Diário Oficial de 13/03/2020 no site da Prefeitura de Dourados (
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Educação, tem reorganizado os quadros de estagiários e pro... Encerra nesta quinta-feira, 2 de abril, o prazo para inscrições visando à seleção de estagiários da Educação p... A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria de Serviços Urbanos... Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), o público marca presença na 1ª Festa da Páscoa, rea... A 1 ª Festa da Páscoa de Dourados começa nesta quinta-feira (17) e vai até o domingo (20) com inúmeras atraçõe... Com apenas quatro anos de idade, esse menino brasileiro tem QI de 150 e acaba de entrar para o grupo dos maior... A animação está garantida na 1 ª Festa da Páscoa, realizada pela Prefeitura de Dourados e que contará com dive...
Educação redistribui estagiários da educação infantil
Termina nesta quinta-feira o prazo de inscrição para estagiários da Educação
Prefeitura e Sanesul retomam vistorias contra ligações irregulares de água da chuva na rede de esgoto
Festa da Páscoa de Dourados recebe grande público no primeiro dia de pesca
Festa da Páscoa começa nesta quinta no Parque Antenor Martins com entrada franca
Menino brasileiro de 4 anos entra para o grupo dos gênios do mundo; QI 150
Festa da Páscoa terá diversidade de ritmos com Dj, duplas e grupos em todas as noites