
Márcio Pudim questiona contrato com empresa para coleta de lixo
Cumprindo com suas atribuições no Poder Legislativo, o vereador Márcio Pudim (DEM) encaminhou ao executivo mun...
Uma empresa de Belo Horizonte tem levado a sério a ideia de que animais de estimação são membros da família e disponibilizou mais de 50 vagas exclusivas para pais de pets.
Agora, quem é tutor de pelo menos um bichinho de estimação, pode enviar o currículo para a Plamev Pet, empresa de planos de saúde de animais, para se candidatar a uma das vagas disponíveis.
As oportunidades são para as áreas de vendas, marketing, recursos humanos, atendimento e comercial. Algumas vagas são remotas ou hibridas, enquanto outras são presenciais.
Talentos que amam animais
Hoje a empresa conta com 70 colaboradores e deve chegar a 250 vagas preenchidas até o fim deste ano.
“O crescimento da empresa passa, necessariamente, pelos talentos que ajudam a construir a companhia, e este movimento para dobrar o número de colaboradores marca um posicionamento estratégico para impulsionar a nossa expansão”, comenta Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet.
Benefícios especiais
E além dos benefícios comuns, dados ao trabalhador, a Plamev Pet ainda ofertará benefícios para os pets.
Entre as vantagens para os colaboradores, a empresa oferece planos de saúde gratuitos para o pet dos funcionários.
Caso o colaborador tenha dois animais de estimação, o segundo plano tem 80% de desconto.
“Assim como o colaborador recebe benefícios na contratação para ele e para sua família, o pet, que também faz parte da família, merece este cuidado, que, aliás, está alinhado com a missão da empresa de democratizar e simplificar o cuidado com o pet”, destaca Pedro.
Quem quiser se candidatar a uma das vagas para pais de pets, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected].
Com informações de BHAZ
Cumprindo com suas atribuições no Poder Legislativo, o vereador Márcio Pudim (DEM) encaminhou ao executivo mun...
A virada de Larissa Manoela. Grandes marcas estão migrando seus contratos das empresas em que ela era sócia co...
É do Brasil! O primeiro soro contra picada de abelha, desenvolvido por pesquisadores da Unesp, entra na 3ª e ú...
A Feira Sabores no Parque promete mais uma noite de boa música, gastronomia e lazer nesta sexta-feira (17), no...
A Prefeitura de Dourados iniciou nesta semana um amplo projeto de revitalização das floreiras da região centra...
As obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim dos Estados já têm prazo para começar: novembro. A no...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), promoveu nesta ter...