
No meio da cerimônia, noivo admite que ama outra pessoa
A declaração desse homem supera tudo o que você já ouviu em qualquer outro casamento. Você não vai conseguir c...
“Ainda não temos o destinos, mas em breve estaremos na estrada novamente, fomos mordidos pelo bichinho da cicloviagem”
O casal Deisinara Schulz e Thiago Teodoro, moram em Nova Andradina e resolveram pedalar 756,90 km até Balneário Camboriú (SC), onde passariam férias. Os namorados, que já pedalam a um bom tempo (Schulz desde 2012 e Thiago desde 2014), estavam preparando uma viagem, porém, algo curto, mais perto. Mas surgiram as férias e então resolveram botar o ‘pé na massa’, ou melhor, no pedal! “Resolvemos unir o útil ao agradável e seguir de bicicleta até a praia. Imagina você, seu namorado, numa bicicleta (paixão dos dois), de férias, e a caminho da praia”, disse Deisi.
A dupla pertence ao Bike Clube Pata de Onça, onde se conheceram pedalando. Eram amigos mas deu tão certo, que iniciaram o namoro logo após. Deisinara Schulz, é natural de Santa Helena-Pr, e é professora de Biologia e Ciências e tem 35 anos, já Thiago, é natural de Nova Andradina-MS, gerente de concessionária de carros novos na cidade sorriso e tem 39 anos.
A VIAGEM;
De carro, levaram as bicicletas de Nova Andradina, até Maringá (PR). Foi então que iniciaram as aventuras que duraram sete dias, desde a saída de Maringá, tirando apenas um dia para descansar e recuperar a exaustão. Demais dias, pé na estrada.
Nos primeiros dias fizeram em média 170, 150 km, e isso, com bastante altimetria, o que acabou desgastando um pouco, depois, devido às condições físicas, reduziram a quilometragem, fazendo média de 120, 130 km ao dia.
Imagens do casal pegando a estrada.
“Não tínhamos noção da aventura que estávamos começando, somente depois de iniciarmos o percurso que demos conta. A escolha da passagem pela Estrada da Graciosa, onde encontramos as mais belas paisagens, foi um estímulo para continuarmos o trajeto. A ida costeando o litoral foi a melhor parte," detalhou a ciclista.
O casal não estavam sozinhos. Como bons turistas e viajantes, tem sua companhia inseparável, estamos falando dela; a REDE SOCIAL! Eles postavam os percursos em suas redes sociais, onde as pessoas da internet estavam torcendo pela chegada e acompanhavam tudo! O que tornou a viagem ainda mais emocionante e motivadora.
“Ficamos surpresos com as pessoas na internet, torcendo para nossa chegada, tendo em vista que tivemos alguns imprevistos, como pneu furado. Recebemos diversas mensagens no Facebook e no Instagram, onde as pessoas falavam para não desistirmos. Tudo isso foi bem motivador, até acho que a gente não desistiu por isso," afirmou.
COMO FOI A CHEGADA?
“A cada dia de viagem é uma sensação de chegar mais perto, um obstáculo a menos, cada dia tem uma emoção, e na chegada eu nem sei descrever, é uma mistura de alegria e de não saber o que fazer. Se comemora, se olha a paisagem, se abraça, se tira foto... Não sei explicar, mas a sensação é de superação, de terminar algo que achávamos que não terminaríamos”
TEM NOVAS VAGENS PROGRAMADAS?
“Ainda não temos o destinos, mas em breve estaremos na estrada novamente, fomos mordidos pelo bichinho da cicloviagem”
COMO É VIAJAR DE BICICLETA COM O NAMORADO?
“Olha viajar já é bom, de bike é mais ainda, com seu companheiro é inexplicável! o Thiago é em primeiro lugar meu amigo, e então ele sempre cuida de mim e me ajuda. Me sinto mais segura estando com ele perto”
UMA PALAVRA QUE DEFINA O CASAL?
“Sintonia”
COM O CANSAÇO FÍSICO, SOBRA ENERGIA PARA ‘NAMORAR’?
“Em que sentindo? Rsrs Depende, tem dias que sim e tem dias que não. Depende o cansaço, Igual a qualquer outro dia que você está muito cansado ou não. Kkkkkk”
DATA DE NOIVADO, CASAMENTO?
“Não tem não” Com EMOJIS de expectativas.
E O CARRO?
“Um motorista de uma das filiais da empresa em Maringá levou o carro, com mais roupas e coisas que precisávamos para ficar de férias em Balneário Camboriú, por mais cinco dias. Fizemos mais uns pedais nas praias de lá e voltamos de carro”
E AS REFEIÇÕES?
“A refeição é sempre à noite porque durante o dia são só lanchinhos, senão você não consegue pedalar”
Bicicletas utilizadas nas viagens
Ainda de acordo com Deisinara, eles tiveram sorte com as condições climáticas e não enfrentaram chuva em nenhum dos dias.
“Além de muito emocionante, percebemos que muitas pessoas tem vontade de realizar determinados sonhos e não o fazem por medo, ou insegurança. De fato não foi fácil e sim, foi perigoso! Mas estamos aqui para viver e não para deixar a vida passar. Queremos ver mais e mais pessoas encontrando na bike uma vida mais feliz e saudável. Foi uma experiência incrível, é um exercício de superação e companheirismo. Cada dia é um desafio diferente, só vivendo mesmo para saber,” finalizaram os ciclistas.
O casal já havia realizado viagens juntos antes, quando em 2019 saíram de Nova Andradina e foram até Ponta Porã, divisa com o país vizinho, o Paraguai. Em um único dia pedalaram 289 quilômetros em onze horas e meia.
Nós da Revista DaGente desejamos muitas emoções ao casal, e que muitas novas viagens felizes estejam presentes na vida dos dois, incentivando novas pessoas ao pedal e sairem do sedentarismo cada vez mais. PARABÉNS!
A declaração desse homem supera tudo o que você já ouviu em qualquer outro casamento. Você não vai conseguir c...
Se destacando mais uma vez no cenário estadual da imunização, Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Sa...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municip...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) abriu as inscrições...
A unidade de prevenção do Hospital de Amor em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul e Adecoagro, uma das prin...
Nesta seção, vamos explorar os principais benefícios para a saúde e bem-estar que a combinação de mamão com...
Os dados das Nações Unidas mostram que a população mundial já ultrapassou os 8 mil milhões de pessoas, um cres...