No meio da cerimônia, noivo admite que ama outra pessoa
A declaração desse homem supera tudo o que você já ouviu em qualquer outro casamento. Você não vai conseguir c...
“Ainda não temos o destinos, mas em breve estaremos na estrada novamente, fomos mordidos pelo bichinho da cicloviagem”
O casal Deisinara Schulz e Thiago Teodoro, moram em Nova Andradina e resolveram pedalar 756,90 km até Balneário Camboriú (SC), onde passariam férias. Os namorados, que já pedalam a um bom tempo (Schulz desde 2012 e Thiago desde 2014), estavam preparando uma viagem, porém, algo curto, mais perto. Mas surgiram as férias e então resolveram botar o ‘pé na massa’, ou melhor, no pedal! “Resolvemos unir o útil ao agradável e seguir de bicicleta até a praia. Imagina você, seu namorado, numa bicicleta (paixão dos dois), de férias, e a caminho da praia”, disse Deisi.
A dupla pertence ao Bike Clube Pata de Onça, onde se conheceram pedalando. Eram amigos mas deu tão certo, que iniciaram o namoro logo após. Deisinara Schulz, é natural de Santa Helena-Pr, e é professora de Biologia e Ciências e tem 35 anos, já Thiago, é natural de Nova Andradina-MS, gerente de concessionária de carros novos na cidade sorriso e tem 39 anos.
A VIAGEM;
De carro, levaram as bicicletas de Nova Andradina, até Maringá (PR). Foi então que iniciaram as aventuras que duraram sete dias, desde a saída de Maringá, tirando apenas um dia para descansar e recuperar a exaustão. Demais dias, pé na estrada.
Nos primeiros dias fizeram em média 170, 150 km, e isso, com bastante altimetria, o que acabou desgastando um pouco, depois, devido às condições físicas, reduziram a quilometragem, fazendo média de 120, 130 km ao dia.
“Não tínhamos noção da aventura que estávamos começando, somente depois de iniciarmos o percurso que demos conta. A escolha da passagem pela Estrada da Graciosa, onde encontramos as mais belas paisagens, foi um estímulo para continuarmos o trajeto. A ida costeando o litoral foi a melhor parte," detalhou a ciclista.
O casal não estavam sozinhos. Como bons turistas e viajantes, tem sua companhia inseparável, estamos falando dela; a REDE SOCIAL! Eles postavam os percursos em suas redes sociais, onde as pessoas da internet estavam torcendo pela chegada e acompanhavam tudo! O que tornou a viagem ainda mais emocionante e motivadora.
“Ficamos surpresos com as pessoas na internet, torcendo para nossa chegada, tendo em vista que tivemos alguns imprevistos, como pneu furado. Recebemos diversas mensagens no Facebook e no Instagram, onde as pessoas falavam para não desistirmos. Tudo isso foi bem motivador, até acho que a gente não desistiu por isso," afirmou.
COMO FOI A CHEGADA?
“A cada dia de viagem é uma sensação de chegar mais perto, um obstáculo a menos, cada dia tem uma emoção, e na chegada eu nem sei descrever, é uma mistura de alegria e de não saber o que fazer. Se comemora, se olha a paisagem, se abraça, se tira foto... Não sei explicar, mas a sensação é de superação, de terminar algo que achávamos que não terminaríamos”
TEM NOVAS VAGENS PROGRAMADAS?
“Ainda não temos o destinos, mas em breve estaremos na estrada novamente, fomos mordidos pelo bichinho da cicloviagem”
COMO É VIAJAR DE BICICLETA COM O NAMORADO?
“Olha viajar já é bom, de bike é mais ainda, com seu companheiro é inexplicável! o Thiago é em primeiro lugar meu amigo, e então ele sempre cuida de mim e me ajuda. Me sinto mais segura estando com ele perto”
UMA PALAVRA QUE DEFINA O CASAL?
“Sintonia”
COM O CANSAÇO FÍSICO, SOBRA ENERGIA PARA ‘NAMORAR’?
“Em que sentindo? Rsrs Depende, tem dias que sim e tem dias que não. Depende o cansaço, Igual a qualquer outro dia que você está muito cansado ou não. Kkkkkk”
DATA DE NOIVADO, CASAMENTO?
“Não tem não” Com EMOJIS de expectativas.
E O CARRO?
“Um motorista de uma das filiais da empresa em Maringá levou o carro, com mais roupas e coisas que precisávamos para ficar de férias em Balneário Camboriú, por mais cinco dias. Fizemos mais uns pedais nas praias de lá e voltamos de carro”
E AS REFEIÇÕES?
“A refeição é sempre à noite porque durante o dia são só lanchinhos, senão você não consegue pedalar”
Ainda de acordo com Deisinara, eles tiveram sorte com as condições climáticas e não enfrentaram chuva em nenhum dos dias.
“Além de muito emocionante, percebemos que muitas pessoas tem vontade de realizar determinados sonhos e não o fazem por medo, ou insegurança. De fato não foi fácil e sim, foi perigoso! Mas estamos aqui para viver e não para deixar a vida passar. Queremos ver mais e mais pessoas encontrando na bike uma vida mais feliz e saudável. Foi uma experiência incrível, é um exercício de superação e companheirismo. Cada dia é um desafio diferente, só vivendo mesmo para saber,” finalizaram os ciclistas.
O casal já havia realizado viagens juntos antes, quando em 2019 saíram de Nova Andradina e foram até Ponta Porã, divisa com o país vizinho, o Paraguai. Em um único dia pedalaram 289 quilômetros em onze horas e meia.
Nós da Revista DaGente desejamos muitas emoções ao casal, e que muitas novas viagens felizes estejam presentes na vida dos dois, incentivando novas pessoas ao pedal e sairem do sedentarismo cada vez mais. PARABÉNS!
A declaração desse homem supera tudo o que você já ouviu em qualquer outro casamento. Você não vai conseguir c...
A covid-19 tem como um dos piores fatores o distanciamento causado com as pessoas. E há casos em que ficar dis...
O FESMORENA 2024 já tem seus protagonistas! A 9ª edição do Festival de Música Autoral de Mato Grosso do Sul se...
Após um breve recesso, o LabHits está de volta em grande estilo com uma edição explosiva e inédita! No próximo...
A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), em parceria com a Cidade dos Meninos, promove nos d...
A decisão do prefeito eleito de Dourados, Marçal Filho (PSDB),de trabalhar em parceria com a bancada federal d...
É a segunda vez que o café brasileiro vence como o melhor do mundo no concurso internacional. É o Prêmio Inter...