
Dourados participa de Jogos Estaduais da Melhor Idade em Jardim
Idosos de Dourados estão participando dos Jogos Estaduais da Melhor Idade em Jardim. O evento teve início nest...
Uma delegação composta por 42 integrantes, sob o comando do coordenador do CCI (Centro de Convivência do Idoso) do Jardim Água Boa, Adolfo da Silva Ferrari Marques, embarcou nesta quarta-feira (29), juntamente com as professoras da Secretaria de Assistência Social, Andréia Luiza Guirardi Pereira e Elizete Ferreira Gomes de Souza, para Campo Grande, onde vai participar dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações do diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Jânio César Amaro, parceira do CCI, os douradenses competirão até sábado em dez modalidades: bocha, malha, dança de salão, dama, truco, tênis de mesa, sinuca, natação, dominó e voleibol adaptado. Os idosos douradenses vão competir na Poliesportiva do Colégio Dom Bosco e no Rádio Clube.
Os Jogos da Melhor Idade é uma realização do Governo do Estado por meio da Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul. "A delegação embarcou bastante otimista em conquistar grandes resultados na Capital", disse o profissional em Educação Física e integrante da equipe de esportes da Funed, Valmor Ranzi Júnior.
Idosos de Dourados estão participando dos Jogos Estaduais da Melhor Idade em Jardim. O evento teve início nest...
O Baile de Carnaval do CCI Andrés Chamorro é nesta sexta-feira (09), na unidade, das 13h às 17h. A ação, que j...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, foi cirúrgico na manhã de sábado, durante solenidade oficial de abertura...
Agência de branding focada em redes sociais O mercado publicitário brasileiro ganha um novo protagonista com...
Representando o Governo de Mato Grosso do Sul, o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, particip...
Mato Grosso do Sul deve ter virada no tempo neste fim de semana. Além da queda nas temperaturas, que já estava...
Essa mãe disse que não gostava de flores, mas mudou de ideia assim que o filho a surpreendeu com um buquê feit...