
Juventude AG empata em jogo de oito gols na Taça Brasil
A primeira vitória do Juventude AG na Taça Brasil de Futsal, competição disputada em Tubarão, Santa Catarina,...
Esse foi o primeiro de uma série de três jogos que os douradenses fazem no Sul do País
O Juventude AG começou a mini excursão pelo sul do Brasil com um bom empate pela Liga Nacional de Futsal. Pela décima rodada, neste sábado (10), o time douradense foi a Erechim, suportou a pressão do Atlântico-RS e volta com o empate em 2 a 2. O JAG marcou com Chico e um gol contra do goleiro Thiago, enquanto o adversário igualou com Jé e Serginho.
O resultado mudou pouco a situação dos times na classificação do Grupo B. O Atlântico é terceiro colocado com 17 pontos enquanto o Juventude AG, agora com sete pontos, é sexto, porém com quatro jogos a menos que o adversário. Na próxima segunda-feira (12), o JAG enfrenta o Blumenau Futsal e, na quarta (14), encerra o giro contra o líder Cascavel Futsal.
Gols
O primeiro tempo teve o Atlântico comandando o jogo, mas sem aproveitar as chances em mais uma boa partida do goleiro Bigode. Em uma das poucas vezes que foi ao ataque, o Juventude AG marcou em um lance de infelicidade de Thiago. Marcelo Leigo cobrou lateral na área e o goleiro tocou na bola, jogando para o próprio gol, 1 a 0, placar da etapa inicial.
No segundo tempo, o ritmo do jogo cresceu e com gols relâmpagos. Com pouco mais de um minuto, Jé recebeu de frente para o gol e bateu firme, empatando em 1 a 1. Na saída, roubada de bola do JAG, Simi tocou para Chico bater na saída de Thiago e recolocar os douradenses na frente. O novo empate veio aos quatro minutos, com Serginho. Depois, os dois times tiveram chances de marcar, mas o placar de 2 a 2 foi até o fim.
A primeira vitória do Juventude AG na Taça Brasil de Futsal, competição disputada em Tubarão, Santa Catarina,...
Ainda não foi desta vez que o Juventude AG venceu jogando em Dourados pela Liga Nacional de Futsal. Neste sába...
A cultura Reggae será o centro das atenções no dia 15 de junho de 2025 a partir das 9h, na Plataforma Cultural...
Nos dias 5, 6 e 7 de junho, Dourados será palco do ‘Programa Perifeirarte’, evento que une formação técnica gr...
A cantora Anitta ingressou com uma ação judicial para impedir que a farmacêutica FQM Farmoquímica amplie o uso...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf), distribuiu mais de...
O prazo para a entrega da declaração de Imposto de Renda para Pessoa Física (IRPF) 2025 vai até 30 de maio, às...