Dourados abre inscrições para 1ª Corrida e 1º Torneio de Vôlei de Praia da Páscoa
Estão abertas as inscrições para dois grandes eventos esportivos que prometem agitar a programação da 1ª Festa...
As competições serão realizadas no dia 4 de abril, no interior do Parque, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 18h
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), já está com inscrições abertas para os torneios de vôlei de praia 4×4 misto e beach tennis que acontecerão durante a programação da 2ª Festa da Páscoa, que vai acontecer no período de 2 a 5 de abril, no Parque Antenor Martins, também conhecido como Parque do Lago, no Jardim Flórida.
A ação integra a programação especial da Páscoa e reforça o compromisso da Prefeitura de Dourados em incentivar a prática esportiva, promovendo qualidade de vida e fortalecimento da convivência comunitária.
As competições, tanto de vôlei quanto de tênis, serão realizadas no dia 4 de abril, no interior do Parque, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 18h, proporcionando à população um ambiente de esporte, lazer e integração durante os festejos da Páscoa organizados pela Prefeitura.
O torneio contará com a participação de 13 equipes mistas no beach tennis e nove equipes no vôlei de praia, com vagas limitadas. As inscrições serão analisadas e confirmadas por meio do e-mail oficial da Funed. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do link: https://forms.gle/SJy4KCJVjKrBqF3A6 . Informações complementares podem ser obtidas pelos telefone (67) 2222-1391
No vôlei de praia, as equipes serão formadas no formato 4×4 misto, com dois atletas do sexo masculino e dois do sexo feminino, sendo permitida a participação de atletas com idade mínima de 16 anos, conforme regulamento específico. A competição seguirá as regras oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com adaptações previstas no regulamento próprio do evento.
Os jogos do vôlei serão disputados em set único de 21 pontos. Em caso de empate em 20 a 20, a partida só será encerrada quando uma equipe abrir dois pontos de vantagem, sem limite máximo de pontuação. A altura da rede na categoria mista será de 2,35m. A bola utilizada será da marca especificada pela CBV.
Estão abertas as inscrições para dois grandes eventos esportivos que prometem agitar a programação da 1ª Festa...
A dupla Julia e João Pedro foi a vencedora do I Torneio da Páscoa de Beach Tennis. As disputas foram realizada...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf), realizou a soltura...
A força-tarefa de combate à chikungunya em Dourados chegou nesta segunda-feira (30) à região do Parque do Lago...
O Governo Federal reconheceu hoje, através da Portaria número 1.047, editada pela Secretaria Nacional de Prote...
O Ginásio Municipal de Esportes “Ulysses Guimarães” vai sediar, na próxima segunda-feira, 6 de abril, partida...
A Prefeitura de Dourados inicia nesta segunda-feira a contagem regressiva para a 2ª Festa da Páscoa que começa...