Ensine as crianças a pensar, não o que pensar
Um professor sufi tinha o hábito de contar uma parábola ao final de cada aula, mas os alunos nem sempre entend...
A atriz contou que o segredo para o sucesso da união de mais de uma década é "vontade e paciência"
Juliana Paes abriu o jogo sobre seu casamento com Carlos Eduardo Baptista. A atriz contou que o segredo para o sucesso da união de mais de uma década é "vontade e paciência".
"Gente, não tem muito segredo. É vontade e paciência. Você tem que querer estar junto. A vontade é isso: não deixar cair na rotina, ter uma DR de vez em quando, isso tudo é total força do querer para fazer funcionar e dar certo", disse ela.
A morena ainda explicou que, apesar do marido ser romântico, ele também tem fases de estar mais tranquilo. Juliana acredita que é importante respeitar as fases do relacionamento, sejam elas boas ou ruins.
Não vou te falar, ah dez anos são só flores. Mentira. Não existe isso… O Dudu é romântico, até mais do que eu. De mandar flores, de fazer surpresas. Eu já sou mais de demonstrações espontâneas, uma coisa louca de chegar num lugar, subir em uma cadeira e gritar: 'eu amo esse cara!'. Mas tem, sim, fases em que está mais afastado, em que a chama está mais baixinha, assim como tem aquele período que está superacesa. Relacionamentos são fases. Quando você entende isso, sai da expectativa de que tem que estar bombando o tempo todo. Não é assim. Calma, espera, que tudo faz parte.
MATERNIDADE
A atriz ainda falou sobre a maternidade e as mudanças que ela trouxe para a sua vida. Juliana é mãe de dois meninos: Antônio e Pedro. "Eu sou uma mãe muito moleca, mas sou a alma feminina no meio dos boys, aquela que chama para dançar, para curtir o pôr do sol… Para jogar bola, tem o pai. Também sou a mãe que pula do deck, faz bagunça, mas essa coisa de “vamos jogar videogame de tiro” não é a minha. Sou também aquela que pula na cama e meu marido fala: 'Vai quebrar a cama, pô'. E não estou nem aí, nem pensei. Saio igual uma das crianças: 'Ah, foi mal' (risos). Agora, na hora da escola, do dever de casa, de dormir, não tem mi-mi-mi. Lá em casa é bem quartelzinho. Eu e o Dudu somos muito rígidos com isso, até porque criança precisa de rotina", disse.
MAIS FILHOS?
Se depender de Juliana, o casal não terá mais filhos. Mas, mesmo assim, a atriz não gosta de dizer que nunca beberá desta água. "Ah, fechei, viu? Hoje, temos uma rotina tão maneira que só de pensar em passar noites sem dormir, não estamos preparados. Eu nunca digo dessa água não beberei, mas agora não pensamos em abrir."
Um professor sufi tinha o hábito de contar uma parábola ao final de cada aula, mas os alunos nem sempre entend...
Ponto de referência do comércio campo-grandense, a rua 14 de Julho, localizada no centro da cidade, entre a ru...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...