
Idosos fogem de asilo na Alemanha para ir em festival de música
De acordo com a rádio pública NDR, a equipe de enfermagem entrou em contato com a polícia depois que notaram q...
Festival de Música Escolar é voltado para alunos do MS de 7 a 17 anos, com músicas autorais, originais e inéditas
Podem participar alunos de escolas públicas e particulares de todo o Estado, com idade entre 7 e 17 anos (Foto: Vaca Azul/Divulgação)
Em incentivo à cultura e como forma de estimular novos talentos musicais entre as crianças e adolescentes de Dourados, a Prefeitura Municipal está apoiando o Festival de Música Escolar – Fesmorena 2023. As inscrições do festival estão abertas e seguem até o dia 22 de setembro.
Podem participar estudantes de escolas públicas ou privadas de todo o Mato Grosso do Sul, com idade entre 7 e 17 anos. As músicas inscritas devem ser autorais, originais e inéditas, que não foram gravadas. Serão aceitas canções com letras em qualquer idioma, desde que seja enviada na inscrição a tradução na língua portuguesa.
As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 22 de setembro, apenas pela internet, clicando aqui.
Regulamento:– Ter entre 7 e 17 anos;– Ser estudante de escola pública ou privada do estado;– As músicas têm que ser autorais, originais, inéditas e não podem ter sido gravadas;– São aceitas canções com letras em qualquer idioma, desde que seja enviada na inscrição a tradução na língua portuguesa.
Mais informações através do WhatsApp (67) 99243-7931.
De acordo com a rádio pública NDR, a equipe de enfermagem entrou em contato com a polícia depois que notaram q...
Nesse período de quarentena, músicos de Campo Grande se reuniram para criar uma alternativa virtual de divulga...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...