Expoagro Digital terá live shows com artistas regionais

A versão online da maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul contará com atrações culturais

A Expoagro Digital contará com live shows durante os quatro dias da versão online da maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul. O evento acontece de 14 a 17 de setembro e será transmitido ao vivo pelo Canal do YouTube do Sindicato Rural de Dourados-MS.

 

As live shows encerram todos os dias de evento. A abertura no dia 14 (terça-feira) contará com o cantor Loubet, a partir das 21h. Já no dia 15 (quarta-feira), a festa fica por conta de Chicão Castro. No dia 16 (quinta-feira), o show é de Patrícia & Adriana e para finalizar no dia 17 (sexta-feira), a festa fica por conta de Brenno Reis & Marco Viola.

 

A programação da Expoagro Digital ainda conta com palestras e mesas redondas. Entre os temas em debate estarão os desafios do campo, novas tecnologias, insegurança jurídica, além de cursos para ajudar o produtor rural. Durante a feira ainda haverá ações sociais e culturais, como Concurso de Redação para estudantes do ensino médio da rede estadual de ensino.

 

EXPOAGRO DIGITAL

 

Para acompanhar a programação da Expoagro Digital, acesse www.sindicatoruraldedourados.com.br/expoagro. A versão online da maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, é um evento do Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de Dourados, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Asumas, Senar/MS, OCB/MS, Unigran, Agricase, Atumus, Banco do Brasil, Matra Tratores, Rural Center, São Bento Incorporadora, Sicredi, West Fertilizantes, Comid, Impact Fendt, NK Sementes e Semen Barra.

Comentários