
Após casório em festa junina, casal se reencontra 17 anos depois e casa 'de verdade': 'foi a primeira menina que eu gostei'
Umcasamento "de mentirinha" na festa junina da escola em 2004 acabousendo prenúncio para o que aconteceria qua...
Depois de se casar no civil na semana passada, o apresentador e humorista Fábio Porchat, 34, subiu ao altar no último sábado (25) com Nataly Mega, ex-produtora do "Porta dos Fundos". A cerimônia e a festa aconteceram no mesmo local, no MAM (Museu de Arte Moderna) do Rio de Janeiro. A festa contou com a presença de 500 convidados.
Porchat e a noiva passarão a lua de mel em Dubai nas Ilhas Maldivas. O casal, inclusive, não fez uma lista de presentes tradicionais, com itens para a casa, e pediu apenas para que os convidados presenteassem com "cotas" para a viagem romântica.
Umcasamento "de mentirinha" na festa junina da escola em 2004 acabousendo prenúncio para o que aconteceria qua...
Como dono mais antigo da casa, o gatinho não pensou duas vezes para ensinar as regras da casa para o filhote....
Durante sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi”, ocorrida na noite de...
A 3ª Conferência Regional de Direitos Humanos e Cidadania da Grande Dourados teve início na manhã desta quinta...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao presidente da Agência Nacional de...
Para celebrar os 19 anos da Lei Maria da Penha, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de...
O mercado de podcasts segue em ascensão no Brasil, e em meio a essa tendência, um novo espaço surge para dar v...