
Délia entrega instrumentos para criação de fanfarra em escola de Macaúba
Um antigo sonho dos alunos da escola municipal Firmino Vieira de Matos, situada no distrito de Macaúba, torna-...
O desfile do dia 7 em Juti será a partir das 15 horas e em Dourados às 8h, tempo suficiente para um breve descanso e o deslocamento até a cidade vizinha, que se encarregou de vir buscar os grupos
A convite da prefeita de Juti, Elizângela Biazotti, a Laka, fanfarras de cinco escolas da rede municipal de Dourados irão se apresentar no desfile cívico do dia 7 de setembro naquela cidade.
"Nosso município ficou 26 anos sem realizar o desfile cívico para comemorar a Independência do Brasil. Quando assumimos a prefeitura, em 2017, resgatamos este momento cívico e, apesar de não dispormos em nossa cidade de banda ou fanfarra, temos contado com as parcerias de cidades vizinhas, como é o caso de Dourados, agora", disse a prefeita, lembrando que em anos anteriores contou com apoio das prefeituras de Caarapó e de Naviraí.
"Agradeço muito à prefeita Délia Razuk, uma parceira de todas as horas, e que gentilmente atendeu ao nosso convite e vai nos enviar as fanfarras para abrilhantar o desfile", completou nesta quinta-feira a prefeita Laka.
O desfile do dia 7 em Juti será a partir das 15 horas e em Dourados às 8h, tempo suficiente para um breve descanso e o deslocamento até a cidade vizinha, que se encarregou de vir buscar os grupos.
Participarão do desfile em Juti as fanfarras das escolas Vereadora Albertina, Álvaro Brandão, Clarice Bastos, Padre Anchieta e Cel Firmino.
Um antigo sonho dos alunos da escola municipal Firmino Vieira de Matos, situada no distrito de Macaúba, torna-...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Educação, já abriu as inscrições para participação de grup...
Policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, atuaram em um caso envolve...
Dourados viveu nesta segunda-feira (8) um momento histórico. Após mais de quatro anos de espera, o Aeroporto R...
A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), segue nesta semana com a campanha...
O Exército Brasileiro encantou o público que lotou as duas calçadas de 15 quadras da Avenida Marcelino Pires p...
Um público estimado em 30 mil pessoas, entre participantes diretos e expectadores, tomou canteiros, calçadas e...