
Estátua de Manoel de Barros começa a ser restaurada em Campo Grande
O projeto finalmente começa a sair do papel. Depois de quase três anos sem um dos pés, arrancados em ato de va...
A Cia de Teatro Fulano de tal apresentará o espetáculo "A Fabulosa História do Guri-Árvore", no próximo domingo, 16, às 15h, em um shopping da capital
A Cia de Teatro Fulano de tal apresentará o espetáculo "A Fabulosa História do Guri-Árvore", no próximo domingo, 16, às 15h, em um shopping da capital, com entrada gratuita. A peça é inspirada na obra do poeta Manoel de Barros.
É a partir de um amontoado de coisas desúteis que os irmãos Abílio (Douglas Moreira) e Palmiro (Edner Gustavo) iniciam sua viagem por uma terra estranha em "A Fabulosa História do Guri-Árvore", espetáculo livremente inspirado na obra de Manoel de Barros e que é uma celebração à infância e suas histórias.
Foto_VacaAzul_HeltonPerez
Fuçando nos objetos espalhados pelo quintal, eles encontram uma Geringonça Desreguladora de Memórias e que dá início a contação dessa fabulosa história. Através do lúdico e por meio do teatro de animação (objetos, bonecos e sombras), pantomima e da palhaçaria, são contadas histórias do nosso quintal utilizando também o fazedor de imaginanças.
Junto aos dois irmãos, se fazem presentes o vovô Manoel de Barros, Bernardo, Bugrinha (Conceição dos Bugres), a Professora Maria da Glória Sá Rosa, Lídia Baís e Wega Nery. Na trilha composições originais feitas especialmente para o espetáculo pelo músico e ator Ewerton Goulart.
A encenação é coletiva do Fulano di Tal e a direção é de Marcelo Leite. O espetáculo tem duração de 60 minutos e a classificação é livre para todas as idades.
Serviço:
"A Fabulosa História do Guri-Árvore" - Cia de Teatro Fulano di Tal
Quando: 16 de fevereiro - Domingo - 15 horas
Onde: Arena Bosque - Shopping Bosque dos Ipês (2º Piso)
Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Parque dos Novos Estados, Campo Grande - MS
Entrada Gratuita
O projeto finalmente começa a sair do papel. Depois de quase três anos sem um dos pés, arrancados em ato de va...
A Cia de Teatro Fulano de tal apresentará o espetáculo "A Fabulosa História do Guri-Árvore", no próximo doming...
A carinha dela era de cortar o coração. Essa cachorrinha, que estava na lista da eutanásia, implorou por ajuda...
O Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul foi homenageado hoje, 16, pelo deputado estadual Roberto...
O atendimento ao público avança de forma significativa na Unidade Básica de Saúde do Parque do Lago II. O post...
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdes) informa que a feira Outlet do Jeans, evento que iria acont...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou reivindicação para inclusão de dois trechos de...