
Emocionante: Irmãos gêmeos especiais de Itaporã recebem mensagens de Bruno da dupla Bruno e Marrone
Na manhã do dia 27 de janeiro uma história emocionante foi compartilhada em grupos do Facebook por Martha Gonç...
Funcionários da loja Ponto Frio do GV Shopping fizeram uma homenagem linda em apoio ao gerente Bruno Mendes, que foi vítima de racismo e passou o dia chorando
Funcionários da loja Ponto Frio do GV Shopping fizeram uma homenagem linda em apoio ao gerente Bruno Mendes, que foi vítima de racismo e passou o dia chorando.
No último domingo, 15, ele foi humilhado por dois clientes idosos que entraram na loja, em Governador Valadares, Minas Gerais e perguntaram pelo gerente.
Quando Bruno se apresentou, “A senhora olhou pra ele dos pés a cabeça, pegou no braço de esposo e respondeu: É inadmissível que um negro gerencie uma loja tão grande como esta”, contou Keila Mara, que teve acesso ao vídeo e compartilhou a história no Instagram.
Ela conta que o gerente “ficou tão constrangido, abaixou a cabeça e não teve resposta, uma vez que o “cliente sempre tem razão”. O casal saiu da loja em seguida, e o gerente […] seguiu pra uma sala interna […] Um dos funcionários que assistiu [a cena] foi atrás […] e encontrou seu líder chorando como uma criança”.
Como Bruno Mendes passou o dia todo naquela tristeza, os funcionários decidiram tomar uma atitude sublime para apoiar e levantar o colega: combater o ódio com amor!
Homenagem surpresa
No dia seguinte, quando Bruno chegou para trabalhar, um dos funcionários aguardava por ele na porta do shopping com um cartaz dizendo: “você importante”.
Ele abraçou o gerente e caminhou com ele até a entrada da loja, onde a surpresa maior estava armada.
Lá outros funcionários o recepcionaram com aplausos, balões e outros cartazes, que fizeram Bruno chorar novamente, mas desta pelo apoio que estava recebendo dos colegas de trabalho.
Nisso, todos os funcionários foram até ele e deram um abraço em grupo no chefe. Foi emocionante!
“Estamos com você Bruno”, “Seu exemplo nos inspira”, “Racismo é crime”, “O racismo é a prova do quando ainda somos primitivos”, “Racistas não passarão”, “Minha cor, meu amor”, diziam os cartazes escritos em azul e vermelho.
A resposta
Veja a reposta que Bruno deu no Instagram:
“O choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Recebi ontem várias msgs de apoio e carinho, e as vezes Deus permite que algo aconteça para que vc veja o quanto é querido. Minha origem é simples mas tive o principal dos meus pais, EDUCAÇÃO E CARÁTER,
O que essa equipe fez hoje, eu jamais irei esquecer em toda minha vida! Nunca deixe alguém, ou qualquer situação negativa atrapalhar você!”, concluiu o gerente Bruno Mendes.
Na manhã do dia 27 de janeiro uma história emocionante foi compartilhada em grupos do Facebook por Martha Gonç...
Uma das melhores e consagradas duplas do Brasil vão se apresentar em Dourados no próximo dia 17 de dezembro. A...
Durante sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi”, ocorrida na noite de...
A 3ª Conferência Regional de Direitos Humanos e Cidadania da Grande Dourados teve início na manhã desta quinta...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao presidente da Agência Nacional de...
Para celebrar os 19 anos da Lei Maria da Penha, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de...
O mercado de podcasts segue em ascensão no Brasil, e em meio a essa tendência, um novo espaço surge para dar v...