Reunião encaminha parceria entre Dourados e Antônio João por preservação do Rio Dourados
Uma reunião na manhã desta terça-feira (6) no gabinete da prefeita Délia Razuk encaminhou uma parceria entre o...
A empresa fará três voos por semana e a retomada nas operações devem ajudar no desenvolvimento do turismo
A Gol Linhas Aéreas retoma, nesta quarta-feira (3), as atividades em Dourados. Suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, a retomada do serviço estava sendo planejada desde de julho de 2020.
A primeira decolagem terá o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, como destino, com os jatos Boeing 737NG. Serão três voos por semana, às quartas, sextas e domingos, com 138 assentos. O avião sai de Guarulhos às 17h e chega ao Aeroporto Francisco de Matos Pereira, em Dourados, às 17h40. Já a decolagem em Dourados ocorre às 18h20 e a chegada em Guarulhos às 21h, no horário de Mato Grosso do Sul.
A atuação fortalece o turismo na região e movimenta a economia local. Segundo o prefeito Alan Guedes, a rota Dourados/São Paulo e São Paulo/Dourados abre um fluxo importante de transporte para a região. "É movimento necessário para o avanço do município em vários aspectos", pontuou.
A companhia chegou a operar por 20 dias no ano passado, mas suspendeu as atividades por medidas de biossegurança.

O Boeing 737NG conta com 138 assentos, e começa a operar nesta quarta-feira

Voos da Gol começam hoje em Dourados. Serão três dias da semana com destino à São Paulo.
Foto: Gol Linhas Aéreas
Uma reunião na manhã desta terça-feira (6) no gabinete da prefeita Délia Razuk encaminhou uma parceria entre o...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou na semana passada, reun...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), abriu processo sele...
Menos de 5 meses foram o suficiente para os bolos da confeiteira Rafaela Ferreira, de 28 anos, virarem um fenô...
A Latam Airline anunciou oficialmente hoje a notícia que o prefeito Marçal Filho havia antecipado em novembro:...
Mulher de 30 anos procurou a Polícia Civil após cair no golpe do falso gerente bancário e sofrer prejuízo de a...
O início de 2026 começa com resultados expressivos para a agricultura familiar indígena em Dourados. A Prefeit...